LOUVOR *** SER COMO TU ***

05/10/2013 18:25

 

"De fato, vocês se tornaram nossos imitadores e do Senhor" (1 Ts. 1.6a) 

 

SER COMO TU

Ministério de Louvor Tenda do Encontro

 Ministério de Louvor Tenda do Encontro 

 

Deixaste tudo e desceste

toda tua glória o céu, os anjos
e toda exaltação deixaste tudo por amor 

e aqui na terra se humilhou

tudo por me amar

tudo pra me salvar

te fizeste igual a mim.

Jesus, quero ser como tu

quero ser como tu

amar sem limites servir sem reservas

me dar por inteiro

ser como tu (2x)

Tanta renuncia por amor

toda dedicação por uma missão
também assim quero eu fazer

me humilhar para obedecer
tudo por te amar, tudo pra te agradar

quero ser igual a ti

Não mereço esse amor

não entendo esse amor

constrangido estou Jesus

pelo eterno amor que tens por mim