LOUVOR: "O QUE DAREI A TI"

18/08/2012 20:13

Ouça o louvor de Liz Lanne e seja abençoado.

 

Salmo 116 Liz Lanne

Quero dizer que te amo, 
Quero dizer que sou grato 
Pois ouviste o meu clamor, apesar de quem eu sou 
E livraste a minh'alma da morte 
E por causa do Teu amor, mudaste a minha sorte 
(Que darei a Ti, Senhor, por todo bem que tens feito a mim? (2x)

Tomarei o cálice da salvação, pagarei os meus votos na congregação
(Adorarei teu santo nome) 2x 
Jesus... Teu santo nome, adorarei (2x) 
Maravilhoso, Poderoso, Misericordioso, 

Alfa e Ômega, Princípio e Fim 
Aquele que era, 
Aquele que é e que há de vir Leão de Judá, 
Emanuel, Deus conosco, 
Deus de Israel Meu Salvador, 

Libertador Por tudo que Tu és, o que darei a Ti, 
Senhor Eu Te adorarei...
Jesus ... que nome lindo, que nome lindo
Teu nome, teu nome eu adorarei.. 
Adorarei teu santo nome!