DIA 27 – 13/09/2014 - A BÍBLIA NOS AJUDA A TER SANTIDADE

12/09/2014 06:11

 

 

Toda pessoa já nasce em pecado, o que a afasta de Deus. Para chegar a presença de Deus é necessário que haja

arrependimento e que creia no sacrifício de Cristo e entregue sua vida a Ele.

 

 

Hb 12.14

 14 

Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,

 

Rm 3.23

 23 

pois todos pecaram e carecem da glória de Deus,

 

Hb 2.2

 2 

Se, pois, se tornou firme a palavra falada por meio de anjos, e toda transgressão ou desobediência recebeu justo castigo,

 

Jo 5.24

24 

Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.

 

l Jo 1.6-10

Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.

 7 

Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.

 8 

Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós.

 9 

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

 10 

Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

 

 

- Pela diretoria da CIBILA –igrejas de Língua Alemã

- Igrejas da CIBILA (RS, SC, PR e MT);

- Pela plantação de novas igrejas em regiões onde há grupos étnicos alemães

registre aqui a sua oração:

Data: 14/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oraçã(Diretoria da CIBILA-Lingua Alemã) (Igrejas da CIBILA-(RS,SC,PR E MT) por novas igrejas de lingua Alemã

Boa noite, meu SENHOR!!!! Como é bom estar aqui conversando CONTIGO meu Amigo,verdadeiro,obrigado por me amar,é muito bom saber que tenho um DEUS,que se preocupa comigo e com todos,é muito bom perceber que tudo que TU faz é bom,muito bom,Pai!!!! É muito bom, bom ,bom,é muito bom,ouvir a TUA voz,sentir o TEU perfume,perceber o TEU cuidado em todo tempo,eu TI Louvo,não só por isso mas pelo que o SENHOR É....Majestoso,Maravilhoso,Perfeito,soberana,Eterno,nossa Pai, como é bom pronunciar o que o SENHOR É....isso muda minha forma de ver as coisa, sei que algumas coisa muda em minha mente, mas como é bom.Aleluia!!!!!,Perdoa SENHOR os meus pecado em nome de JESUS,em nome de JESUS!!!Purifica-me e ficarei limpo em nome de JESUS.
SENHOR!!!! Quero nessa hora pedir por meus Irmão do Rio Grande do Sul,Santa Catarina,Paraná e Mato Grosso, continua guardando as fronteiras dessas regiões ,continua capacitando seu povo para apreender a língua Alemão e ensinar para os nosso irmão estrangeiros,reveste Pai,os pastores e os capacita com autoridade e usa a vida de cada um de uma maneira extraordinária, que eles façam a diferente em todo tempo e a fora de tempo em nome de JESUS,Amém!!!!

Novo comentário