DIA 24 – 10/09/2014 - A BÍBLIA NOS AJUDA A TER INTIMIDADE COM DEUS

10/09/2014 14:38

A intimidade é resultado de relacionamento e, o mesmo, leva ao conhecimento. Quanto mais tempo

estivermos diante de Deus, mais aumentará a nossa intimidade e o nosso conhecimento.

 


 

Pv 2.1-5

Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos,

 2 

para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido e para inclinares o coração ao entendimento,

 3 

e, se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a voz,

 4 

se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares,

 5 

então, entenderás o temor do SENHOR e acharás o conhecimento de Deus.

 

Cl 1.9-10

 9 

Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual;

 10 

a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus;

 

l Co 11.1

 1 

Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo.

 

Rm 12.1-2

 1 

Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

 2 

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

 

Ef 4.13

 13 

até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo,

 

 

- Pela Diretoria da CRIBI-BA - norte da Bahia

- Pelos campos missionários da CRIBI-BA

- Pelas igrejas, pastores e crentes da CRIBI-BA

 

Registre aqui uma oração pelos assuntos de hoje:

Data: 11/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CIBI-BA; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Estado da Bahia

Eita JESUS!!!! Como é bom falar CONTIGO, e saber DEUS que se importa comigo,que o SENHOR tem tido misericórdia de mim,mesmo sabendo que sou tão falho, os SEUS olhos me observa,como é bom sentir a TUA presença em minha vida,não tem como explicar esse carinho que TU tens por mim!!!Como é bom ouvir SUA voz,SUAS correções, SEUS auxílios,como é bom perceber e sentir o agir do TEU ESPIRITO SANTO em minha vida,opa!!!! Como é bom, ter uma fé depositada em um DEUS que não falha, e que ao mesmo tempo que é justo, é também amigo,é amoroso, isso é muito bom!!!!!! Falar isso.Meus lábios de louvam e de bendiz que TU é meu amigo,em nome de JESUS,perdoa minha multidão de pecado e todas as minhas transgressões que tenho praticado dia a dia contra TI,lava minhas veste em nome de JESUS.
Quero meu Pai!!! Apresentar meus irmãos da bania, que suas vidas seja cheias da TU unção!!!! Guarda suas vidas e que eles sejam revestido de paz,Abençoa seus secretário,e o pastores e todos os crentes que se disponha em nome de JESUS.Essa é minha oração em nome de jesus. Paz!!!!

Novo comentário