DIA 2 - O CRISTÃO É POBRE DE ESPÍRITO

20/08/2013 08:59

Devocional: O Cristão é Pobre de Espírito

 

Textos Bíblicos: Mt 5.3; Ef 5.21; Rm 8.17;

"Pobre de espírito é uma pessoa que é dependente inteiramente de Deus e sua graça. O pobre de espírito sabe que não pode fazer nada sem a ajuda de Deus. Estenda as mãos para o Senhor dependa dele em todo o tempo. Essa é a fonte do poder."

 

Motivos de Oração:

- Pela Secretaria de Missões

- Pelos campos Missionários no Brasil e no exterior

- Pelos missionários da CIBI e das Regionais

...................................................................................................................................

 

SUGESTÃO DO SITE:

 

>>>> VAMOS PRATICAR O DESAFIO DO DIA?

Acesse, no site da CIBI, o link da Secretaria de Missões:

https://cibi.org.br/missoes

Conheça o secretário de missões e a sua equipe, para que a sua oração seja mais específica ainda.

 

"A Secretaria de Missões é um órgão da CIBI criado em 1980 com a finalidade de cumprir os propósitos  denominacionais de expandir o evangelho de Cristo por todo o Brasil e além das fronteiras nacionais, através do envio de homens e mulheres vocacionados, para pregarem o evangelho através da plantação de igrejas, criação de programas sociais de acordo com as necessidades de cada região ou país, bem como investir na formação de lideranças autóctones, por meio de cursos, seminários ou escolas de educação teológica."

 

** DESAFIO DO DIA**:  ORAÇÃO + AÇÃO

No site, encontramos os telefones do Secretário de Missões e da Tesoureira.

Sinta-se desafiado a complementar a sua oração telefonando, ENVIANDO uma mensagem pelo celular ou um e-mail para o secretário de missões e para a sua equipe, com palavras afirmadoras de benção, de motivação, de ânimo e de vitória. Diga o quanto eles são importantes para o Reino de Deus e para a CIBI:

 

NOME

FUNÇÃO

FONES

 

E-MAIL

Pr. Herbert Nogueira

Secretário de Missões

(19) 9826-2519

(85) 9635-1791 (cel)

smissoes@cibi.org.br

Natália Martins

Primeira Tesoureira

(19) 9700-5128

(11) 9515.2272 (cel)

nataliamartins.nm@hotmail.com

 

Vamos, não custa nada, apenas um pouquinho do seu amor!!!

 

Registre abaixo a sua oração específica pelos pedidos de hoje.

No campo  NOME, coloque o seu nome e a sua cidade (exemplo: Renato Farias - Salvador/BA)

No campo ASSUNTO, fique a vontade para colocar um título da sua oração (exemplo: oração pela Secretaria de Missões)

No campo COMENTÁRIO, abra o seu coração e registre a sua oração. (exemplo: Senhor meu Deus, chego a tua presença......)

Dia 2 - Registre aqui a sua oração

Data: 22/08/2013

De: Eliseu

Assunto: Campos e Missionários

Senhor.. Registro aqui a minha oração pelos campos missionários.. Os confins da terra é ideia do Senhor... Cuida dos missionários, da saúde deles, das emoções, do sustento... Mostre estratégias, abre portas para a pregação do evangelho.. renove o vigor de todos eles.. Todos que disseram sim... Que a tua boa mão esteja sempre estendida sobre eles. E isso será tudo! Amém!

Data: 21/08/2013

De: Clayton Ferreira

Assunto: Missões

Boa noite, DEUS!!! Como é bom falar com o SENHOR e saber que os seus ouvidos não estão tampados,como é bom saber que o SENHOR me vê em todos os lugares, sei também meu SENHOR que tudo isso aqui hoje só está sendo possível porque o SENHOR entregou no meu lugar o que o SENHOR tinha de melhor, DE +++VALOR , JESUS CRISTO, em sacrifício no meu lugar.Glórias ao seu nome SENHOR, porque trás a existência onde não há vida,trás esperança aonde não há alegria,por isso quero nessa hora dividir com o SENHOR as necessidades dos meus irmão missionário que estão espalhados por esse mundo levando o genuíno amor do SENHOR,continua SENHOR capacitando esse servos que tem se colocado a disposição do reino,opera maravilhas no meio deles com o seu poder sobrenatural,porque sabemos SENHOR que se o SENHOR não estiver presente nada faz sentido,por isso peço que derrame sobre as vidas deles a sua misericórdia todas as manhã, que eles sintam em todo tempo o seu perfume,..Eu também te peço SENHOR que nos capacite como pequenos missionários em nossos trabalhos,na escola,na nossa vizinhaça,com todos que tenhamos a oportunidade de conversar , não permita meu JESUS que eu volte para casa de lábios fechado, com a lâmpada no bolso e o sal na mochila, mas me constranja a todo o momento para que possa ser um canal de benção na vida de todas as pessoas que se aproximarem de mim,que eu tenha atitude de temperar, clarear e perfumar o entendimento das pessoas através da sua palavra em nome de JESUS CRISTO.Amém

Data: 20/08/2013

De: Joelma Freitas, Valparaíso de Goiás.

Assunto: Oração pelo trabalho de Missões.

Senhor Jesus, mais uma vez chego diante da tua infinita misericórdia, te agradecendo pela tua graça e bondade, sobre a minha vida, quero Senhor te agradecer pela vida dos teus servos que trabalham na área de missões na CIBI, os missionários no Brasil e fora também, com certeza eles tem muitos desafios diários a enfrentar a cada dia, mas te peço meu Senhor seja com eles em cada momento de suas vidas, da-lhes do teu vigor e graça para que possam continuar a fazer a tua vontade, que com certeza é de que ninguém se perca mas, que todos venham a te conhecer , abençoa também os seus famíliares e guarda-os Senhor Jesus, ajuda-os em seus ministérios , para que façam aquilo que tu tens colocado em seus corações, muito obrigado Jesus, por essas vidas que tem servido ao teu reino e tem levado a tua santa e bendita palavra, é o que eu te peço e já te agradeço por cada vida preciosa em none de Jesus Cristo, amém.

Data: 20/08/2013

De: Joyce Freitas, Rio Grande/RS

Assunto: Oração por Missões

Ó Senhor quero me achegar mais uma vez na Tua Santa, Maravilhosa e Bendita Presença Pai Querido!! Quero Te agradecer por mais um dia de vida em que pela Tua misericórdia posso viver dependendo de Ti para guiar e direcionar meus passos pelos Teus caminhos de disciplina e amor. Proteja meus familiares e amigos, e os que ainda não Te conhecem passem a saber quem És pelo testemunho da minha vida e através das palavras que o Senhor colocará na minha boca. Que eu sempre vigie e Teu Espírito Santo me mostre o que possui no meu coração, pois do que o coração está cheio é que a boca falará a respeito. Muito obrigada pelas Tuas misericórdias se renovarem a cada nova manhã e por renovares as minhas forças toda vez que eu estiver me sentindo cansada e sobrecarregada. Te agradeço pela Tua sabedoria infinita que nos ensina e dá estratégias de como vencer o inimigo das nossas almas. Nem tenho palavras suficientes para engradecer o Teu Nome por todas os milagres que já operaste em minha vida e que pela Tua benignidade continuarás operando. Por ter acesso e conhecer a Tua Palavra é que sou liberta de mim mesma, da carne pecaminosa todos os dias. Que outras pessoas possam Te conhecer através dos missionários porque sei o propósito lindo de amor que tens para cada um de nós e muitos ainda não sabem desse Grande Amor, dessas boas novas!! Derrama sobre todas essas pessoas envolvidas com a Tua maravilhosa obra Fogo Puro do Teu Santo Altar para que possam sentir em seus corações a chama viva do Teu propósito!! Trabalhando para Tua casa com alegria, dando o seu melhor para que tudo corra bem. E que cada um de nós que não está no campo missionário esteja visionando, pela fé, o mesmo alvo em unidade com eles, o amor de Cristo por cada alma preciosa. Deixando muitas vezes nosso egoísmo e próprios interesses de lado e ajudando-os sempre que pudermos doando, ofertando, orando, chorando. Em Nome do Teu Filho Amado Jesus Cristo que é sobre todo nome que eu oro, Amém!!

Data: 20/08/2013

De: Eliceu Lobão

Assunto: Oração pela campanha

Senhor, nós te somos gratos por tudo que tens feito em nosso meio. Sabemos Deus, que tu estais a frente de todas as coisas e que tens grande propósito em nossas vidas com esse trabalho. Por isso, Pai, nos entregamos a ti como sacrifício vivo, santo e agradável, para que recebas nosso louvor e gratidão e que possamos estar preparados para os dias maus, pois cremos que ao nos consagrarmos hoje, amanhã tu farás maravilhas no meio de nós. Obrigado Pai por tudo que hás de fazer na IBIVAL e em todas as nossas outras igrejas da CIBI, em nome de Jesus. Amém!

Data: 20/08/2013

De: Joelma Freitas, Valparaíso de Goiás.

Assunto: Oração pela CIBI e sua diretoria

Pai amado, mais uma vez chego diante do teu trono, te agradecendo, pela tua santa e bendita presença em minha vida, obrigado Senhor pela tua santidade, venho Senhor neste momento entregar a CIBI e toda sua liderança e o Pastor Eliéser que está a frente desse trabalho em tua presença , para que tu venhas dar da tua unção e graça para os teus servos que tem se entregado para fazer a tua obra , contempla os teus servos Senhor e da-lhes graça, sabedoria para conduzir os assuntos que se referem a tua obra . Obrigado Senhor pela vida de cada um desses servos valorosos e suas famílias, dá Senhor direção para eles, fortalece suas vidas meu Deus, para que cada dia possam ter a tua vontade em seus corações para fazerem a tua vontade e terem visão daquilo que tu queres para a tua igreja, Vemos dias muito maus em nossa frente, mas sabemos que não devemos andar por vista , mas sim pela fé , e assim veremos a tua glória sendo manifestada através da tua igreja. Muito obrigado Jesus por tudo que já tens feito e por tudo que ainda vais fazer pelo teu povo,eu te agradeço e entrego esta oração em tuas mãos em nome de Jesus. Amém.

Novo comentário