DIA 16 – 02/09/2014 - O ESPÍRITO SANTO NOS AJUDA A ORAR

01/09/2014 17:03

 

 

O Espírito Santo é Deus, portanto conhece a vontade de Deus e também o egoísmo e as fraquezas do ser

humano. Por isso Ele intercede diante do Pai devido a divergência da vontade humana e a vontade de Deus.

 

 

Rm 8. 26-27

 26 

Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.

 27 

E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos.

 

Ef 6.18

18 

com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos

 

Jo 4. 23-24

 23 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.

 24 

Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

 

Ef 5.18

 18 

E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito,

 

 

 

Oremos:

- Pela Diretoria da CRIBI-BC (Brasil Central) – Distrito Federal; Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Bahia.

- Pelos campos miss. da CRIBI-BC

- Pelas igrejas, pastores e crentes da CRIBI-BC

 

 

Holy

Donnie Mcclurkin

Registre aqui a sua oração pela CRIBI-BC:

Data: 03/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CRIBI-BC; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Brasil Central

Oi JESUS!!!Oi DEUS!!!Oi ESPIRITO SANTO , tudo bem?Obrigado por esse dia viu, sou muito grato pela minha vida,sei que seu amor é real e verdadeiro, que tudo que o SENHOR faz é bom ,é muito bom.Obrigado pelo seu cuidado e paciência comigo,sei que preciso de TI mais do que minha própria vida,sei que não há esperança sem o SENHOR, e que tudo nessa vida só faz sentido se tiver sua presença, e o SENHOR é tão maravilhoso que mesmo sem precisar de mim, o SENHOR sempre tem se preocupado comigo,primeiro Pai, o SENHOR enviou JESUS no meu lugar,mostrando que existe uma esperança, segundo deixou o CONSOLADOR para que eu não ficasse só, ainda mais DEUS o TEU ESPÍRITO SANTO intercede a TI em favor de mim, como pode DEUS existir um SER tão especial assim,como SENHOR???Que sempre está pronto a vê ouvir, sempre pronto a me aconselhar , sempre pronto a me ajudar,sempre pronto a me corrigir,sempre pronto a me abençoar,sempre pronto a me dar uma nova oportunidade e ainda mais ainda quer que eu more para sempre no céu CONTIGO.Que DEUS é esse???????Que decidiu me amar sem mesmo ter nada para oferece e sabendo que não tenho e não terei como pagar?Obrigado SENHOR,muito obrigado, TU és SENHOR IMCOMPARÁVEL,por mais que eu tente me justificar, TU és SENHOR muito,muito mais.Obrigado pelo TEU infinito amor em minha vida,Obrigado JESUS por escolher morrer e continuar me amando,Obrigado ESPÍRITO SANTO pó interceder por mim em todo o momento e por não me deixar só, Obrigado por ser meu amigo, muito obrigado em nome de JESUS.também SENHOR quero aqui interceder pelos meus irmãos aqui no Brasil central, ele também são SENHOR carente do TEU amor,por isso Pai abençoa suas famílias,suas vidas,seus vizinhos,em nome de JESUS!!!Continua SENHOR derramando em seus coração TUA paz que é diferente de tua que pensamos,constranja SENHOR seus corações a todos os momentos, que suas vidas façam sentido para todos a sua volta, que todos a sua volta sejam impactado com o TEU amor que está em cada coração, que seu viver faça diferente na vida de cada pastor, Membro,crente, que em suas vidas esteja o propósito de amar em tempo e fora de tempo, essa é minha conversa contigo, essa é PAI maravilhoso é minha oração em nome de JESUS,Amém...

Novo comentário