DIA 10 – 27/08/2014 - OS SALMISTAS (Parte 2)

26/08/2014 19:22

Quando passamos mais tempo com Deus, falando com Ele, meditando e contemplando Seu poder e caráter, além

de crescer espiritualmente, também conheceremos Seus planos e propósitos.

 

 

Sl 16.7

 7 

Bendigo o SENHOR, que me aconselha; pois até durante a noite o meu coração me ensina.

 

Sl 73.24

 24 

Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória.

 

Sl 67

 1 

Seja Deus gracioso para conosco, e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o rosto;

 2 

para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação.

 3 

Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te os povos todos.

 4 

Alegrem-se e exultem as gentes, pois julgas os povos com eqüidade e guias na terra as nações.

 5 

Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te os povos todos.

 6 

A terra deu o seu fruto, e Deus, o nosso Deus, nos abençoa.

 7 

Abençoe-nos Deus, e todos os confins da terra o temerão.

 

Sl 96

 1 

Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR, todas as terras.

 2 

Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; proclamai a sua salvação, dia após dia.

 3 

Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas.

 4 

Porque grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, temível mais que todos os deuses.

 5 

Porque todos os deuses dos povos não passam de ídolos; o SENHOR, porém, fez os céus.

 6 

Glória e majestade estão diante dele, força e formosura, no seu santuário.

 7 

Tributai ao SENHOR, ó famílias dos povos, tributai ao SENHOR glória e força.

 8 

Tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; trazei oferendas e entrai nos seus átrios.

 9 

Adorai o SENHOR na beleza da sua santidade; tremei diante dele, todas as terras.

 10 

Dizei entre as nações: Reina o SENHOR. Ele firmou o mundo para que não se abale e julga os povos com eqüidade.

 11 

Alegrem-se os céus, e a terra exulte; ruja o mar e a sua plenitude.

 12 

Folgue o campo e tudo o que nele há; regozijem-se todas as árvores do bosque,

 13 

na presença do SENHOR, porque vem, vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, consoante a sua fidelidade.

 

Sl 101. 1-2

Cantarei a bondade e a justiça; a ti, SENHOR, cantarei.

 2 

Atentarei sabiamente ao caminho da perfeição. Oh! Quando virás ter comigo? Portas a dentro, em minha casa, terei coração sincero.

 

 

 

- Pela Diretoria da CIBIERJ – Rio de Janeiro

- Pelos campos missionários no RJ

- Pelas igrejas, pastores e crentes no RJ

 

 

 

Salmo dos Salmos

Alessandra Samadello

 

O Senhor é meu pastor
O meu guia e rei
O Senhor é a força e a luz do viver
Ao Seu lado eu sempre estarei

O seus olhos vigiam
Seu amor nos conduz
Minha vida darei ao Senhor
Confiarei em Seus braços de amor

A bondade do Senhor, nos dá força e vigor
Sua palavra é qual luz que meus passos conduz
Não temerei pois comigo vai Jesus

O Senhor é meu pastor
O meu guia e rei
O Senhor é a força e a luz do viver
Ao Seu lado eu sempre estarei

Seu perdão é completo
Seu amor sem igual
Sob suas asas seguro estarei
Seu amor transformou o meu ser

A bondade do Senhor, nos dá força e vigor
Sua palavra é qual luz que meus passos conduz
Não temerei pois comigo vai Jesus

Que darei ao meu Senhor
Por Seu tão grande amor
Pois me fez renascer
E eu não posso entender
Nem explicar tal milagre do céu
Dar a vida ao maior pecador que sou eu.

 

Registre aqui a sua oração pelos pedidos da CIBIERJ:

Data: 27/08/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CIBIERJ; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Rio de Janeiro

Boa tarde DEUS!!!, obrigado por essa oportunidade, obrigado por falar comigo, graças eu te dou,porque não preciso marcar ora e nem ficar esperando na fila, obrigado por me amar,perdoa meus pecados SENHOR e limpa minhas veste.Sei que toda honra,poder,majestade e domíno são seus, tudo te pertence,nada foje do TEU controle, sei que mesmo acontecendo tantas coisa na cidade do Rio de Janeiro, nada foge do controle,o SENHOR tem ciência de tudo,sabendo disso SENHOR

Data: 27/08/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: ( Continuação )Oração ( Diretoria da CIBIERJ; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Rio de Janeiro

Sabendo disso SENHOR, quero te pedir pelos meus irmãos e irmãs que moram nesse estado, peço que continue protegendo os pastores, crentes e todos aqueles que tem um compromisso espiritual e social com a tua palavra nesse lugar,livra SENHOR da bala perdida,dos assaltos, dos sequestro,em nome de JESUS,reveste o TEU povo SENHOR,essa é a minha oração, da autoridade para aqueles que pregam nas favelas, que eles tenham autoridade de falar do seu amor para os traficantes,lideres comunitários, que a sua palavra chegue no topo da favela, que a teus servos levem a palavra de salvação ao governador do estado, para o prefeito,para os lideres sociais, que os jovens sejam evangelizados, que aja pregação nos presídios em nome de JESUS, que o TEU amor seja pregado nas delegacias, que esses projetos estejam nos corações da liderança da CBIERJ em nome de JESUS... Amém...

Novo comentário