2 DIA - 19/08/2014 - DEVEMOS IMITAR A DEUS

18/08/2014 23:58

 

O padrão de Deus para a vida cristã é bem elevado. Ele quer que sejamos seus imitadores e tenhamos

o seu caráter. Para isso é preciso se revestir de:

1. Justiça

2. Santidade

3.Verdade

 

 

LEITURA BÍBLICA:

 

Ef 5.1

Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;

 

Ef 4.24

24 

e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.

 

Is 64.4

 4 

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.

 

Jo 14.6

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

 

Jo 17.17

17 

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO E JEJUM:

 

- Pela Secretaria de Missões (conheça um pouco mais da Secretaria de Missões) CLIQUE AQUI

- Pelos campos Missionários no Brasil e no exterior

- Pelos missionários da CIBI e das Regionais

 

 

No meio do Jejum e da Oração, cantemos ao nosso Deus!

 

"Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim!"

Este é o padrão de vida que Deus deseja para nós!

Vamos orar, tendo por declaração a maravilhosa letra do hino OLIVEIRA VERDADEIRA:

 

1
Era uma Oliveira do ramo quebrado 
E o Jambuzeiro ali foi enxertado
Esta Oliveira é o meu Jesus
Fui nele enxertado hoje tenho luz.

Côro:

Oliveira Verdadeira Jesus Cristo é
Nele fui enxertado através da fé
Posso eu dar frutos enxertado assim
Cristo é a Oliveira
Não mais vivo eu
Mas Cristo vive em mim


2
Jambuzeiro bravo
Não dá frutos bons
Assim era eu no meu coração
E um belo dia
Tudo transformou,
Eu fui enxertado no meu Salvador

3
Cristo é a Oliveira
Nele sou feliz
Nele estou ligado do Tronco e na raiz
Ligado na Oliveira de todo coração
Posso eu dar frutos e dá frutos bons

Que tal escrever uma oração?

 

Registre no formulário abaixo a sua oração. Isso mesmo!

Escreva abaixo a sua oração, pois ela poderá ser lida pelas pessoas que são os alvos da Campanha.

Certamente, ao ler, elas serão muito abençoadas.

No campo NOME, escreva o seu nome e, se possível, a sua cidade;

No campo ASSUNTO, coloque um título referente a sua oração;

No campo COMENTÁRIO, escreva a sua oração, exatamente como você estaria falando, ok?

VOCÊ VAI ABENÇOAR MUITAS VIDAS!!!

Registre Aqui a sua Oração pelos pedidos do dia:

Data: 20/08/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) valparaiso-GO

Assunto: Imitadores de DEUS ( secretária de Missões )

Oi DEUS, louvado seja seu nome,obrigado por esse dia,por tudo que tem proporcionado,pelo ar,pelo alimento,pela agua,graça te dou pela minha vida.Perdoa minha multidãos de pecados,me perdoa por ser tão incrédulo de várias vezes duvidar da sua palavra que é a pura verdade de muitas vezes não crer que o SENHOR tem todo o poder e que o SENHOR não muda.Me ajuda SENHOR a ser um imitador seu, que eu consiga fazer parte do seu padrão que é (Justiça,Santidade e Verdade), me ensina a andar em verdade em todos os momentos e em qualquer lugar,me ajuda a me manter na verdade em tempo e fora de tempo,em nome de JESUS.Quero também SENHOR pedir por todos que fazem parte da Secretária de Missões que todas essas pessoas sejam tambem imitadores de CRISTO como eu tambem devo ser, que elas pense nas coisa que realmente faz diferença para o SENHOR,que eles sejam instrumento valiosos nessa tarefa, que exige tanta resposabilidade com os nosso amados que estão no campo,revigora SENHOR os secretários e diretores de Missões, que ele transbordem da tua maravilhosa presença em todo tempo,Eu SENHOR peço que os abençoe suas famílias,filhos, que todos estejam pretegido pela sua mão forte que eles possam se dedicar verdadeiramente nessa proposta que lhe foram incubida em nome de JESUS.Amém

Data: 20/08/2014

De: Marion Silva Mello

Assunto: Alegria no trabalho

Deus grandioso e poderoso, em nome de Jesus quero colocar na tua presença todos os teus servos que estão espalhados pelo mundo pregando a tua palavra de salvação, que em meio a tantas adversidades eles possam ver a tua mão poderosa os sustendo, que possam ver os frutos do trabalho que estão fazendo em Teu nome e que a alegria de ver estes frutos, os impulsione mais e mais a continuar este grande trabalho. Amém.

Data: 19/08/2014

De: pr.rudinei quevedo

Assunto: que todos venham a conhecer a Cristo.

Senhor Deus em nome de Jesus eu lhe agradeço por ter tanto amor pelo pecador e ter dado seu filho amado para nos resgatar das garras de nosso adversàrio.
Agora eu estendo meu pedido em favor de todos que não conhecem a sua palavra e nem lhe conhecem verdadeiramente e que neste momento sofrem as consequencias de seu pecado.
Em nome De Jesus .

Novo comentário