VÍDEO * AMOR AO PRÓXIMO *

17/10/2013 21:33

Taí um belo vídeo para refletirmos sobre o sentido da prática da vida cristã, mais especificamente de uma das facetas do principal mandamento: "amar ao próximo como a mim mesmo".

E o mais curioso é que praticar o amor não custa nada. Só decisão e, é claro, atitude!

Que o Espírito Santo fale profundamente contigo e comigo e que, não fiquemos somente no "que vídeo legal", mas que possamos reprisar, no nosso dia-a-dia, as atitudes ali expressas.

 

 

ONE DAY UM DIA

Sometimes I lay

Under the moon

And thank God I'm breathing

And pray

Don't take me soon

Cause i'm here for a reason

 

Sometimes in my tears I drown

But I never let it get me down

So when negativity surrounds

I know some day it'll all turn around

Because

All my life I've been waiting for

I've been praying for

For the people to say

That we dont wanna fight no more

There'll be no more wars

And our children will play

 

One day

 

It's not about

Win or lose

Because we all lose

When they feed on the souls of the innocent

Blood drenched pain

Keep on moving though the water's stay raging

In this maze you can lose your way (your way)

It might drive you crazy but dont let it phase you no way (no way)

 

Sometimes in my tears I drown

But I never let it get me down

So when negativity surrounds

I know some day it'll all turn around

Because

All my life I've been waiting for

I've been praying for

For the people to say

That we dont wanna fight no more

There'll be no more wars

And our children will play

 

One day

 

One day this all will change

Treat poeple the same

Stop with the violence

Down with the hate

One day we'll all be free

And proud to be

Under the same

Singing songs of freedom

 

One day

 

All my life I've been waiting for

I've been praying for

For the people to say

That we don't wanna fight no more

There'll be no more wars

And our children will play

 

One day

Oh

As vezes eu deito

Sob a lua

Agradeço a Deus, estou respirando

E rezo

Não me leve logo

Pois estou aqui por uma razão

 

Às vezes em minhas lágrimas me afogo

Mas eu nunca deixo isso me abalar

Por isso minha negatividade circula

Sei que um dia vai mudar

Porque

Todo o meu viver estive esperando

Estive rezando

Para o povo dizer

Que nós não queremos mais nenhuma luta.

Não haverá mais guerras.

Que as nossas crianças vão brincar

 

Um dia

 

Isto não é sobre

Vencer ou perder

Porque todos nós perdemos

Quando eles se alimentam nas almas dos inocentes

Sangue encharcado de dor

Continue indo embora, a agua entra em cena

Neste labirinto você pode perder o caminho (seu caminho)

Que poderia lhe deixar maluco, mas não deixe fazê-lo de modo algum.

 

Às vezes em minhas lágrimas me afogo

Mas eu nunca deixo isso me abalar

Por isso minha negatividade circula

Sei que um dia vai mudar

Porque

Todo o meu viver estive esperando

Estive rezando

Para o povo dizer

Que nós não queremos mais nenhuma luta.

Não haverá mais guerras.

Que as nossas crianças vão brincar

 

Um dia

 

Um dia isso tudo vai mudar

Tratar as pessoas iguais

Parar com a violência

Acabar com o sofrimento

Um dia todo nós estaremos livres

E vamos se orgrulhar de ser

Iguais

Cantando canções de liberdade

 

Um dia

 

Todo o meu viver estive esperando

Estive rezando

Para o povo dizer

Que nós não queremos mais lutar

Não haverá mais guerras

E nossas crianças vão brincar

 

Um dia

Oh