S.O.S. CHUVAS ** NOTÍCIAS DO ESPÍRITO SANTO

31/12/2013 13:49

 

"Aqui temos pessoas que perderam tudo. Se puder direcionar doações, agradecemos."

Pr. Elton Melo

 

Ontem recebi e-mail do Pr. Elton Melo, dando a informação de que lá, no Espírito Santo, tem irmãos que perderam tudo.

O pastor Elton também está disponibilizando o telefone dele para contato.

Pedimos a todos que estão se disponibilizando a ajudar, que entrem em contato com o Pr. Elton para se informarem das necessidades mais emergentes para que assim vocês possam mobilizar as suas igrejas, congregações, departamentos, grupos de oração, ministérios de louvor, etc, para socorrerem nossos irmãos capixabas.

 

Contatos do Pr. Elton Melo:

 

Celular: (27) 8144-5659

e-mail: elton@ibivitoria.org

 

 

QUER NOS AJUDAR NESTA CAMPANHA?

 

Prezados Irmãos, gostaria de pedir que os irmãos aproveitassem os cultos ou reuniões que serão realizados hoje (passagem de ano) para mobilizar as suas igrejas, pois a situação é URGENTE.

 

Sugiro os seguintes procedimentos:

 

1) Entrar em contato com Pastor Elton para saber a situação e serem informados sobre as necessidades mais urgentes dos irmãos lá do Espírito Santo. Já pegando o endereço da igreja do Pr. Elton para que as doações possam ser direcionadas para lá.

 

2) DIVULGAÇÃO:

 

- Elabore um e-mail para a sua lista particular de contatos, informando sobre a situação no Espírito Santo e, também, pedindo para que se mobilizem para divulgação nos cultos de hoje (tradicional culto de ano novo) ou o mais rápido possível.

 

Divulgue o APELO no culto de sua igreja HOJE se possível.

 

3) A primeira necessidade é cobrir os irmãos atingidos com muita ORAÇÃO, para que sejam consolados e para que tenham sua fé renovada nesse momento de deserto.

E, a segunda, é colocarmos o nosso amor em PRÁTICA, para que todos eles se sintam AMADOS.

 

Meus irmãos, aqui são apenas sugestões. Sei que estou sendo lido por grandes homens e mulheres do Deus vivo, que saberão o que fazer.

 

Se possível, vão enviando notícias para mim sobre o andamento da mobilização, para que possamos publicar no site e, assim, sensibilizar outros irmãos.

 

O site está à disposição de toda a família CIBI e demais pessoas que queiram levar alegria e carinho aos nossos irmãos.

 

Igmar