PARA MATAR A SAUDADE ** LOUVOR ** TU ÉS FIEL SENHOR ** Grupo Som Maior

26/06/2014 15:17

 

Aproveitando que a lição fala sobre a fidelidade de Deus, não poderia deixar de publicar este louvor abençoadíssimo que não é só do meu tempo de jovem não, mas de muitos dos que prestigiam o nosso site e estão me lendo neste momento.

Creio que além de um momento ímpar, de voltarmos aos nossos tempos de juventude, quando queríamos ganhar o mundo inteiro para Jesus, resgatar este louvor é uma grande oportunidade para apresentar, às novas gerações, canções que marcaram profundamente as vidas de milhares de pessoas e deixar aqui um desafio! Isso, um desafio para as duas gerações aqui mencionadas:  para a nova, que ressuscitem esses louvores nos púlpitos atuais e, para as mais antigas, que clamem a Deus para que Ele ressuscite em nossos corações, a chama de continuarmos com o desejo e as atitudes de ganhar o mundo inteiro para Cristo! (Igmar) 

 

 

Tú és Fiel, Senhor

Som Maior

 

Tú és Fiel, Senhor, Meu Pai Celeste
Pleno poder aos seus filhos dará
Nunca mudastes, tu nunca faltastes
Assim tu eras e sempre serás

flores e frutos, montanhas e mares
Como uma estrela do céu á brilhar
tudo criates na terra e nos ares
Todo o universo vem, pois , te louvar

 

CORO

Tú es fiel, Senhor (2x)
Dia após dia com bênçãos sem fim
Tua mercê me sustenta, e me guarda
Tú és Fiel, Senhor, fiel a mim

 

Pleno poder tu dás, paz, segurança
Cada momento me guias, Senhor
E no porvir
Oh! que doce esperança!
Gozarei sempre o seu rico favor

 

VOLTA AO CORO (2x)

FINAL: Tú és Fiel, Senhor (3x)
Fiel a mim