MOBILIZA BRASIL 2013 ** CHAMADOS PARA ATRAIR

01/10/2013 15:48

 

MOBILIZA BRASIL  2013 –“ Unir para Fortalecer” – Is.41:6

 

Estamos em contagem regressiva para o congresso nacional da MOBI, o MOBILIZA Brasil, e queremos através dele mobilizar o maior número possível de jovens de todas as regiões, com o objetivo de promover a unidade e interação entre as MOBI’s estaduais. Para isso estabelecemos metas para cada regional, sugerindo um  número de inscritos de acordo com a realidade geográfica. Pensando assim, a equipe MOBI convida todos, pastores e líderes, a se envolverem nesse projeto que é de todos nós, membros da CIBI: Conversem com os jovens sobre o MOBILIZA, orem por soluções, caminhos e desafios, para que essa unidade aconteça. Queremos ver o trabalho com os jovens crescer, mas precisamos nos apoiar mutuamente.

 

Nossa expectativa é muito grande, pois há muitos anos não se realiza um evento assim, como os MOBICON’s que foram importantes em anos passados. A expectativa é grande por causa dos motivos que movem este evento:

 

- COMUNHÃO: através das novas amizades.

- RENOVO: pela ministração da Palavra de Deus, levando cada jovem a um encontro com Deus.

- APRENDIZADO: através dos seminários que serão ministrados ( missões, ação social, namoro, devocional, discipulado, evangelismo criativo, música, teatro...)

- ADORAÇÃO: pela ministração dos louvores e da palavra.

 

Escolhemos o tema “CHAMADOS PARA ATRAIR” baseado no texto de  Atos 2: 42 a 47 pois queremos que os jovens sejam despertados para viver a vida cristã de tal maneira que outros sejam atraídos para Jesus! Rogamos a Deus para que nesses dias sejamos impactados pela Palavra e renovados no Espírito Santo para vivermos como verdadeiros discípulos do Mestre. Enviar os jovens para esse evento é um investimento, na vida do mesmo e no Reino de Deus! Se não for possível para sua igreja enviar um grupo, invista em UM jovem, quem sabe o líder de jovens. Temos certeza que será benção para todos.

 

Contamos com seu apoio e suas orações.

 

Para mais detalhes entre no site www.mobi.org.br  ou entre em contato conosco pelos telefones:

(55) 3511-7181 – Cel. (55) 8156-7094  - Pra.Maria Celi

(61) 8164-3288 - Pr.Eliseu.  

 

Nosso abraço e nosso agradecimento pela atenção.

Pela Equipe MOBI,  Pra. Maria Celi Taborda ( Presidente nacional da MOBI) e  Pr. Eliseu de Lima ( Obreiro MOBI)