LOUVOR >> TUA PALAVRA (Aline Barros)

07/11/2015 13:14

(versão original 1990. Raríssimo de se encontrar)

 

Tua palavra é luz para o meu caminho

Tua palavra, lâmpada para os meus pés

Tua palavra é luz para o meu caminho

Tua palavra, lâmpada para os meus pés

E Teu amor é como a doce água

Que vem a mim como em meio à um deserto

 

Como um orvalho que desce em plena terra seca

E dela faz surgir verdes pastos

Como um orvalho que desce em plena terra seca

E dela faz surgir verdes pastos

 

Quero fazer valer Tua palavra em mim

Pra que o doente tenha onde se curar

Quero fazer valer Tua palavra em mim

Pra que o mundo saiba que Tu és Senhor

Tu és Senhor,

Tu és Senhor, Jesus

Tu és Senhor

 

Pois em meio a Tua palavra

Se fizeram os céus

E o brilho do sol se fez reinar em meio as trevas