LOUVOR ** GLÓRIA DA SEGUNDA CASA ** (Ministério de Louvor Nasci Pra Deus)

12/07/2014 09:15

 

"A glória da segunda casa será maior do que a primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei a paz,  diz o Senhor dos exércitos." (Ageu 2:9)

 

Glória da Segunda Casa

Ministério de Louvor Nasci Pra Deus

 

Traz- me de volta a unção e a graça
Dá me restituição de tocar teu coração e ser tocado por ti, Senhor!

Traz-me de volta a tua palavra
Que traz vida ao coração e reacende a paixão de viver só pra ti, Senhor!

Porque a glória da Segunda casa será maior que a primeira
Diz o Senhor, o grande Eu Sou, Diz o Senhor, Diz o Senhor!

Traz- me de volta a unção e a graça
Dá me restituição de tocar teu coração e ser tocado por ti, Senhor!

Traz-me de volta a tua palavra
Que traz vida ao coração e reacende a paixão de viver só pra ti, Senhor!