LOUVOR => ABRAÇA-ME (André Valadão)

18/07/2015 10:07

 

Abraça-me (André Valadão)

 

Ensina-me a sentir teu coração

Jesus, quero ouvir teu respirar

Tirar teu fôlego com minha fé

E te adorar

 

Jesus, tu és o pão que me alimenta

O verbo vivo que desceu do céu

Vem aquecer meu frio o coração

Com teu amor

 

Abraça-me, abraça-me

Cura-me, cura-me

Unge-me, unge-me

Toca-me, toca-me

 

Abraça-me, abraça-me

Cura-me, cura-me

Unge-me, unge-me

Toca-me, toca-me

 

Vem sobre mim com o teu manto

Reina em mim com tua glória

Pois ao teu lado é o meu lugar

Aleluia, aleluia

 

** A letra expressa o desejo de um coração que suspira estar tão perto de Jesus, mas tão perto, ao ponto de abraçá-lo.

Cultive uma vida devocional. Separe um tempo para estar com Deus, mas um tempo de qualidade.