LOUVOR ** NÃO TARDARÁ **

23/04/2014 21:57

Segue um abençoado louvor dos meus tempos de jovem (e já faz tempo, hehehe). 

Na verdade eu gostaria de ter postado o Hino 111, do Cantor Cristão, que foi sugerido pelo nosso querido comentarista da lição, Pr. Jackson. Mas eu não consegui achar o áudio do hino.

Procurando, acabei achando o louvor abaixo, que me trouxe à memória as quantas vezes que eu orei tendo as minhas palavras embaladas por este louvor. Meditemos no "Não tardará". É um bálsamo para os nossos corações!!

 

Não tardará, Cristo irá voltar.
Não tardará, vamos para o lar.

Eu quero me preparar,
Pois vamos logo subir
E quero junto a você,
Lá no Céu
Conversar com Jesus.
Não tardará, Cristo irá voltar.
Não tardará, vamos para o lar.

Eu quero me preparar,
Pois vamos logo subir
E quero junto a você,
Lá no Céu
Conversar com Jesus.