LOUVOR *** VIVER PELA FÉ *** Ministério Aliança de Adoração

06/06/2014 19:06

A lição nos fala sobre uma obediência cheia de amor. Fala da importância de que obedeçamos a Deus pelas motivações certas.  Obedecer por AMOR. Não por força e nem por violência.

E é isso que a letra do "Viver pela Fé" nos faz refletir.

Que Deus fale profundamente ao teu coração! 

 

...............Viver Pela Fé .................

(Ministério Aliança de Adoração)

 

Resolvi tomar hoje uma decisão
Decido viver pela fé
E ja não ha o que temer
Pois eu sei que com meu Deus vou vencer
Decido aceitar a tua vontade
E viver uma vida de santidade
Para eu não pecar contra ti, meu senhor
Decidi, te obedecer por amor

 

Eu vou viver pela fé
Eu não vou desistir
Sei que para o meu Deus
Não ha nada impossivel
Vivendo de fé em fé
Vou rompendo os limites pela palavra de Deus
Conquisto o impossivel