E AGORA, COM VOCÊS, KETHELEN!

15/11/2013 19:13

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Eu tive a oportunidade de conhecer a pequena Kethelen no domingo passado, quando ela foi no culto da igreja em que congregamos, a Batista Independente em Valparaíso de Goiás. Foi uma grata surpresa e, também, um presente de Deus para minha vida e certamente para a vida de todos os que lá estavam. Acompanhada de seus pais e sua irmãzinha, ela foi divulgar o seu CD "Adore". Quando "soltou o som", essa cantora mirim parecia gente grande, ministrando e contagiando o ambiente, criando uma perfeita atmosfera de louvor. Amém!

    A Kethelen, juntamente com sua família, congrega na Igreja Batista de Riacho Fundo 2, cidade satélite do Distrito Federal.    

    O site Veio a Mim está auxiliando na divulgação do trabalho desta pequena grande serva de Deus. Aproveitamos para informar os contatos para convites e para adquirir o seu CD:

 

Fones: (61) 8595-9211  /  9235-6585  /  9634-1186

Responsável: Sr. GILMAR (pai da Kethelen)

E-mail: gilmatos77@gmail.com

 

Vamos assistir um vídeo do louvor "Jesus alimentou a multidão" gravado quando a Kethelen cantou para Jesus no Congresso de Mocidade e de Adolescentes das Assembléias do Gama - COMAADEG 2013: