DIA 8 - EU, MORTO

25/08/2013 21:21

Devocional:  EU, MORTO

 

Textos Bíblicos:  Gl 2.19,20; Gl 5.17; Rm 6.11;

 

A única forma de vencer na vida cristã é reconhecer que estamos crucificados com Cristo.

Isso implica:

1. Morto para o pecado;

2. Vivo para Deus;

3.  Jesus só pode viver em nós, se renunciarmos a nós mesmos.

 

Motivos de Oração:

- Pela Diretoria da CIBIPAR – Paraná e Mato Grosso do Sul

- Pelos campos missionários no PR e MS

- Pelas igrejas, pastores e crentes no PR e MS

...................................................................................................................................

 

SUGESTÃO DO SITE:

 

>>>> VAMOS PRATICAR O DESAFIO DO DIA?

 

** DESAFIO DO DIA**:  ORAÇÃO + AÇÃO

 

Hoje o nosso desafio é em DOSE DUPLA!!!

 

Sinta-se desafiado a complementar  a sua oração...

 

1) ENVIANDO um e-mail para o Presidente da CIBIPAR,  Pr. Nelson de Castro e Souza, que representa todas as igrejas do Paraná e Mato Grosso do Sul. Ou, envie uma mensagem de celular . Se possível, telefone, liberando para o pastor palavras afirmadoras de benção, de motivação, de ânimo e de vitória. Diga o quanto ele é importante para o crescimento do Reino de Deus naqueles estados brasileiros:

Pr. Nelson de Castro e Souza

e-mail:  pastor-nelsoncastro@hotmail.com

Fones:  (45) 9973-7630

 

2)  ADOTE UMA IGREJA DE UM dos estado (PR ou MS), e ore especificamente pela igreja, pela liderança, pela cidade, pelo prefeito e pelos vereadores, que são os legisladores do município, para que Deus os encontre e transforme.

REGISTRE uma simples oração abaixo e o convide a ler. Será um bálsamo para a vida dele.

 

DIA 8 - Registre sua oração pela CIBIPAR

Data: 30/08/2013

De: Clayton Ferreira-IBIVAL

Assunto: EU MORTO

DEUS meu em quem confio, obrigado por esse dia e por sua misericórdia, me ajuda pai a entender no meu espírito que preciso morrer para mim mesmo, para que o SENHOR viva na minha vida.Não é facil SENHOR negar a mim mesmo, sendo que tenho tantos sonhos.Intrui o meu espírito a compreender essas coisa, a largar minhas paixões e focar minhas forças no SENHOR, em nome de JESUS.Amém

Data: 26/08/2013

De: Felipe Freitas, Valparaíso de Goiás

Assunto: Oração pela CIBIPAR

Senhor meu Deus, mais uma vez quero me achegar à tua santa e bendita presença e te agradecer porque tu és fiel, e digno de toda a honra e toda a glória meu pai. Agora paizinho, quero colocar a CIBIPAR em tuas mãos, e te agradecer pela vida do pastor Nelson, servo teu que tem cuidado deste maravilhoso trabalho. Te peço que tu guies o teu servo nas decisões que for tomar, ilumine os seus caminhos e abençoe-o grandemente, que cada dia mais tu possa capacitá-lo mais e mais e que ele continue sendo um vaso usado por ti Senhor, que possa dar muitos frutos lá na região do Paraná e Mato Grosso do Sul. Amém!

Data: 26/08/2013

De: Joelma Freitas, Valparaíso de Goiás.

Assunto: Oração pela CIBIPAR

Senhor Jesus, quero chegar diante da tua santa e bendita presença, te agradecendo pela CIBIPAR , sua diretoria, o nosso amado irmão e pastor Nelson que a representa como seu presidente e todos os seus colaboradores, pastores e cristãos nessas regiões do Paraná e mato grosso do sul, abençõe suas vidas e lhes dê amor pelas almas perdidas, abençõe seus famíliares, guarda-os debaixo das tuas asas, muito obrigado pelo seu trabalho e dedicação na tua obra em nome de Jesus. Amém.

Data: 26/08/2013

De: Igmar de Freitas - IBIVAL - Valparaíso de Goiás/GO

Assunto: Oração pela CIBIPAR

Bendito Deus, amado Pai celestial, quero neste momento colocar a CIBIPAR, na pessoa do Pr. Nelson, aos Teus pés. Peço que sustentes a ele e a sua esposa e família, pois todos estão imbuídos nessa missão que o teu servo tem de liderar o campo da CIBIPAR. Sabemos que o trabalho dele não é em vão, e, ao tempo devido, os frutos serão colhidos para Tua honra e Glória. Amém!

Novo comentário