DIA 7 – 24/08/2014 - JESUS, ÍNTIMO DE DEUS

23/08/2014 16:54

Depois de um dia atarefado todos os discípulos foram descansar, mas Jesus fez diferente “ tendo se levantado alta

madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava” (Mc 1: 35).

Tome esta decisão também! Saia da cama e vá para o TSD.

 

 

Mc 1.32-38

 32 

À tarde, ao cair do sol, trouxeram a Jesus todos os enfermos e endemoninhados.

 33 

Toda a cidade estava reunida à porta.

 34 

E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios, não lhes permitindo que falassem, porque sabiam quem ele era.

 35 

Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava.

 36 

Procuravam-no diligentemente Simão e os que com ele estavam.

 37 

Tendo-o encontrado, lhe disseram: Todos te buscam.

 38 

Jesus, porém, lhes disse: Vamos a outros lugares, às povoações vizinhas, a fim de que eu pregue também ali, pois para isso é que eu vim.

 

Fp 2.5-11

Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,

 6 

pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus;

 7 

antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana,

 8 

a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz.

 9 

Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome,

 10 

para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,

 11 

e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.

 

 

- Hoje é Dia Nacional de Oração por Missões.

- Pelos missionários transculturais (veja a lista no site www.smcibi.org)

- Pelos campos missionários nacionais e regionais

 

 

 

 

 

INTIMIDADE

Nívea Soares

 

Jesus, eu quero ficar Contigo
Eu quero ser Seu amigo
Quero comer no Teu prato
Calçar os meus pés nos Teus sapatos
E arrastar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá
E arrastar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá

 

Jesus, eu quero muito Você
Pegar Tuas sandálias e esconder
Esconder pra Você não sair
pois quero estar perto de Ti
E Te abraçar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá
E Te abraçar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá

 

Jesus, eu quero deitar no Teu colo
Te contar tudo, tudo o que sei
Descansar recostado em Teu peito
Ouvindo o Teu coração
E me acalmar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá
E me acalmar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá

 

Jesus, eu quero vestir Sua camisa
Com as mangas maiores que meus braços
Correr pela casa ao Teu encontro
E me abandonar no Teu abraço
E Te abraçar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá
E Te abraçar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá
Eu quero te abraçar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá
Te abraçar
Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá

 

Preciso tanto de Ti
Tanto, tanto, tanto
Quero ficar contigo
Meu Jesus
Quero Te abraçar
Quero Te tocar

Que tal escrever uma oração?

 

Registre no formulário abaixo a sua oração. Isso mesmo!

Escreva abaixo a sua oração, pois ela poderá ser lida pelas pessoas que são os alvos da Campanha.

Certamente, ao ler, elas serão muito abençoadas.

No campo NOME, escreva o seu nome e, se possível, a sua cidade;

No campo ASSUNTO, coloque o assunto referente a sua oração;

No campo COMENTÁRIO, escreva a sua oração, exatamente como você estaria falando, ok?

VOCÊ VAI ABENÇOAR MUITAS VIDAS!!!

Minha oração pela Secretaria de Missões e pelos missionários por ela sustentados:

Data: 25/08/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Intimo de DEUS (Secretária de Missoões e pelos Missionários)

Olá DEUS!!!Obrigado por esse dia , pela minha vida e família, eu TE louvo SENHOR por tudo em minha vida,por esse dia e pelo TEU amor por mim.Me ajuda DEUS a reconstruir me relacionamento de intimidade CONTIGO, me ajuda a voltar ao primeiro amor,a voltar a ter uma comunhão CONTIGO que só nos dois sabíamos, me ajuda a voltar e recomeçar, como é difícil DEUS,parece que não tenho força e nem atitude de me dedicar a isso,preciso muito DEUS da TUA ajuda, me ajuda a restaurar em nome de JESUS,me ajuda a viver conforme a TUA vontade em nome de JESUS!!!Também que pedir SENHOR por todos que estão a frente das secretária de Missões, que essas pessoas continuem sendo guardadas pelo TEU poder, que seus familiares, estejam bem amparados em nome de JESUS, que eles continuem amando cada missionário individualmente, assim como os SENHOR nos ama, que ele continuem tendo cuidado e zelo por cada home e mulher que estão no campo preocupado em proclamar o nome de JESUS.Que cada Missionário sinta esse amor, que cada irmão no campo seja ele n Brasil o no exterior sintam e saibam que existe pessoas que se preocupe com eles fisicamente, materialmente e espiritualmente,que cada Missionário continuem sendo amparados pelas secretárias e Juntas de Missões com todo carinho em nome de JESUS essa são as minhas súplica PAI.Obrigado Por esse momento aqui, eu TE agradeço em nome de JESUS Amém.

Novo comentário