Dia 6 – 23/08/2014 >>> TRANSFORMAÇÃO <<<

22/08/2014 19:25

 

 

Buscar transformação através da comunhão com Deus é o grande segredo para deixarmos de ser pessoas corrompidas e degradadas moralmente pelo pecado e para nos descontaminarmos.

 

 

Rm 12. 1-2

 1 

Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

 2 

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

 

 


 

- Pela Diretoria da CIBIERGS – Rio Grande do Sul

- Pelos campos missionários no RS

- Pelas igrejas, pastores e crentes no RS

 

Transformado

Ministério de Louvor Cura para as Nações

 

Meus sonhos, meus planos
Tudo que eu tenho Te dou.
Meus desejos e anseios
Minhas dores Te dou.

Meus sonhos, meus planos
Tudo que eu tenho Te dou.
Meus desejos e anseios
Minhas dores Te dou.

Reconheço que eu mim não há,
Nenhum caminho que possa Te agradar.
Reconheço não posso viver,
Confiando em mim mesmo Senhor.

Reconheço que eu mim não há,
Nenhum caminho que possa Te agradar.
Reconheço não posso viver,
Confiando em mim mesmo Senhor.

Eu quero ser marcado, transformado,
Eu preciso tanto do Teu toque Senhor.
Eu quero ser marcado e curado,
Vem e muda meu nome,
Jamais serei o mesmo.

Vem Senhor, transforma-me,
Senhor sou gato a Ti.
Eu quero me entregar me esvaziar,
E ser curado.

Eu quero ser marcado, transformado,
Eu preciso tanto do Teu toque Senhor.
Eu quero ser marcado e curado,
Vem e muda meu nome,
Jamais serei o mesmo.

 

 

Joyce Meyer - Renovação da mente

 

Que tal escrever uma oração?

 

Registre no formulário abaixo a sua oração. Isso mesmo!

Escreva abaixo a sua oração, pois ela poderá ser lida pelas pessoas que são os alvos da Campanha.

Certamente, ao ler, elas serão muito abençoadas.

No campo NOME, escreva o seu nome e, se possível, a sua cidade;

No campo ASSUNTO, coloque o assunto referente a sua oração;

No campo COMENTÁRIO, escreva a sua oração, exatamente como você estaria falando, ok?

VOCÊ VAI ABENÇOAR MUITAS VIDAS!!!

Minha oração pela CIBIERGS:

Data: 24/08/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Transformação (Diretoria CIBIERGS;Missonários;Igrejas,Crentes e pastores no Rio Grande do Sul )

Boa noite DEUS!!!Boa Noite JESUS, Boa Noite ESPÍRITO SANTO!!!Como é bom separar um tempo para conversamos, confesso que não tenho feito isso da maneira que sei que TU queres,realmente preciso de me dedicar mais ao nosso diálogo, nossa conversar formais,sei que durante o dia conversamos,louvo,mas não é a mesma coisa de quando reservo um período nosso,priorizando somente isso, na verdade preciso mesmo SENHOR de me revestir mais do seu caráter, só assim estarei fazendo parte do processo de transformação e deixando meu lado corrompido para trás e formando no meu dia a dia a TUA personalidade.Cria em mim SENHOR uma pessoa que alegre o TEU coração e te obedeça em espírito e verdade em nome de JESUS.Obrigado SENHOR pela TUA misericórdia, amor e proteção,obrigado pelo TEU cuidado comigo, continua me guardando debaixo de TUAS asas e me revista de coragem para continuar prosseguindo nessa jornada em nome de JESUS.Quero também SENHOR apresentar nessa oração meus irmãos da região do Rio Grande do Sul, em nome de JESUS,reveste teus filhos e filhas nesse lugar,continua abençoando eles e seus parentes,toda a diretoria e Missionários que eles sintam em seus corações o mover do TEU ESPÍRITO,que suas almas, sintam o agir do TEU poder, e que os cargos e posições que ocupam seja tratadas como um privilégio , que todas as suas atitudes sejam para engrandecer seu reino, que os Pastores continuem levando uma palavra verdadeira e não corrompida pelos maus costumes do mundo, que os crentes dessa região recebam em seus corações uma semente frutíferas e que possam contribuir de uma maneira diferente na sociedade.DEUS!!! abençoes o Rio Grande do Sul, livre essa região das catástrofes e de todas maldições proclamadas por aqueles que não tem compromisso CONTIGO, desfaça tudo aquilo que tem impedido o seu povo de amar, que eles percebam que cada gesto conta para transformarmos o ambiente onde trabalhamos e estamos inserido,essa é meu DEUS minha oração em nome de JESUS.Amém

Novo comentário