DIA 34 – 20/09/2014 - BÍBLIA- ÚNICA REGRA DE FÉ E PRÁTICA

23/09/2014 17:00

 

Algumas necessidades do cristão:

1. Alimento Espiritual

2. Guia para as decisões

3. Base para a doutrina

 

 

Hb 5.12-14, Ef 4.13-14; Dt 5.29; Dt 6.24-25; Sl 119.105; Ef 4.14

 

 

- Pelas pessoas do seu relacionamento

- Pelas autoridades brasileiras;

- Pela mídia (rádio, TV, jornal, etc)

- Por um grande avivamento espiritual

 

Registre aqui a sua petição pelos assuntos de hoje:

Data: 26/09/2014

De: Clayton Ferreira - IBIVAL Valparaiso

Assunto: Orações( Unidade, Autoridade Brasíleira,Pela Mídia,Pela obediencia )

Graça e Paz, meu SNEHOR!!!! Bom dia!!!! eu te louvo pelo que o SENHOR É!!!! Obrigado pela minha vida em nome de JESUS,Obrigado pela TUA Misericórida,perdoa meus pecados e minhas falhas em nome de JESUS.Quero pedi SENHOR

Data: 26/09/2014

De: Clayton Ferreira

Assunto: Continuação

pela unidade em minha igreja, que as pessoas reconheçam que precisam amar, que sozinhas não iram cumprir a TUA vontade, renova em cada um SENHOR o compromisso de voltar a amar com sinceridade em nome de JESUS,quero também pedir por todos que foram constituidos por TI SENHOR na governaça do noss Brasil,levanta homens corajoso para pregar aos corações desse lideres nacionais em nome de JESUS,wue eles venham a TI conhecer verdadeiramente e atraves dessa mudança possamos ter um Brasil melhor.que os donos de emissoras tenho a conciencia de que temos crianças que foramaram um futuro e que elas precisaos ser instruidades na verdade,constrange SENHOR seus corações em nome de JESUS. e a minha oração continua sendo a mesma, PAI que acha obediência e so asiim averá avivamento em nosso meio. Me perdoa por não falar isso com o SENHOR antes.

Novo comentário