DIA 33 – 19/09/14 - SALMO 119, UM MONUMENTO À BÍBLIA

19/09/2014 07:46

 

O salmo 119 é um verdadeiro monumento poético que exalta e confirma o poder

que a palavra tem.

 

 

Sl 119.105; Jo 14.21

 

 

- Pelas IBI’s no Acre

- Pela unidade e integração destas igrejas ao restante do Brasil

- Pelo sustento e abertura de novas igrejas

 

 

Registra aqui a sua oração pelos assuntos de hoje:

Data: 21/09/2014

De: Clayton Ferreira -IBIVAL

Assunto: Oracao ( IBI'S no Acre; pela unidade das Igrejas locais )

Bom dia PAI!!!! Obrigado por essa noite,obrigado por mais um dia de vida em sua presença que nesse dia eu seja util em sua seara em nome de JESUS.Perdoa meus pecados em nome de JESUS e abencoa meus irmaos no estado do Acre,continua suprindo as necssidades deles de uma forma extraordinaria,envia SENHOR pessoas com poder e autoridade no seu nome ,para curar,libertar e pregar boas novas,que nesse dia eles vejam os TEUS milagres naquele lugar no nome de JESUS.Quero tambem pedir SENHOR pela unidades das igrejas locais, nos dê planejamentos para unirmos forças e trabalharmos junto por um unico objetivo,quebra todo orgulho e toda a soberba entre os pastores em nome de JESUS,toca ESPIRITO SANTO na vida desse lideres e transforma seus corações, essa é minha conversa CONTIGO nessa manhã em nome de JESUS.Amem.

Data: 27/06/2016

De: JOAO ARAUJO - IBI BARREIRAS - BAHIA

Assunto: GRATIDÃO A DEUS POR ESTA FERRAMENTA

Graças dou ao Senhor nosso Deus, pela excelente ferramenta de ajuda acadêmica que é o site Veio a mim. Tenho utilizado com frequência os recursos oferecidos, para ajudar-me na elaboração de sermões, ensino na EBD e atualização dos meus conhecimentos. Sugiro disponibilizarem também livros em PDF, que são permitidos pelos autores, criando uma biblioteca virtual para acesso aos nossos irmãos. Exemplo, A historia dos Batistas Independente, "da Suécia ao Brasil", jornal luz nas trevas etc. Grande abraço a todos os amados envolvidos neste projeto tão importante para nossas vidas, que é o site Veio a mim.

Novo comentário