DIA 32 - 18/09/2014 - O PODER DA PALAVRA DE DEUS

19/09/2014 07:16

 

1- Ela é viva

2- Ela é eficaz

3- Ela penetra a ponto de dividir alma e espírito

4- Ela penetra a ponto de dividir juntas e medulas

5- Ela percebe os pensamentos e intenções do coração.

 

 

Hb 4.12; Hb 11. 3; Is 55.11; l Ts 1.6; Lc 4.39; Sl 32.3-4

 

 

- Pela Diretoria da MOBI

- Por uma estratégia contextualizada para alcançar os jovens e adolescentes

- Pelo Mobiliza 2015

 

Registre aqui a sua oração pela MOBI:

Data: 20/09/2014

De: Clayton Ferreira-IBIVAL

Assunto: Oração ( Estrategia de alcançar os Jovens;Mobiliza 2015)

Oi SENHOR tudo bem. Graça ao SENHOR em minha vida, posso dizer isso com uma certeza imensuravel,que é o SEUS amor por mim,Esse amor que me envolve e me faz entender que fui feito para o Louvor da sua Glória.DEUS, PAI!!! me capacita para pegar ao cativos, curar enfermos e que eu seja um vaso em suas mãos para livrar os obrimidos da mão de Satanas.Que eu seja util em sua seara em nome de JESUS.Pai !! conceda estrategias novas para toda a diretoria em pregar o seu amor no meio dos jovens, que possamos ter a sensibilidade e amor de levar a palavra aos jovens que mudam a cada dia devido a esse mundo tão teneproso.Capacitas em nome de JESUS os lideres e dê a eles maneiras de levar a TUA palavra que cura e libertação em nome de JESUS.Amem

Novo comentário