DIA 29 – 15/09/2014 - A ESCRITURA SAGRADA É ÚTIL PARA A REPREENSÃO

14/09/2014 19:03

 

A palavra repreender também tem o sentido de “admoestar”, o que implica reforçar o ensino quando a

pessoa falhar, ajudando-a a colocar em prática na vida.

 

 

llTm 3.16-17

16 

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,

 17 

a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.

 

Jr 23.29

 29 

Não é a minha palavra fogo, diz o SENHOR, e martelo que esmiúça a penha?

 

Ne 8.1-3

 1 

Em chegando o sétimo mês, e estando os filhos de Israel nas suas cidades, todo o povo se ajuntou como um só homem, na praça, diante da Porta das Águas; e disseram a Esdras, o escriba, que trouxesse o Livro da Lei de Moisés, que o SENHOR tinha prescrito a Israel.

 2 

Esdras, o sacerdote, trouxe a Lei perante a congregação, tanto de homens como de mulheres e de todos os que eram capazes de entender o que ouviam. Era o primeiro dia do sétimo mês.

 3 

E leu no livro, diante da praça, que está fronteira à Porta das Águas, desde a alva até ao meio-dia, perante homens e mulheres e os que podiam entender; e todo o povo tinha os ouvidos atentos ao Livro da Lei.

 

 

- Pela Diretoria da UMBI e Seccionais

- Pelos fortalecimento dos ministérios pastorais

- Pelas famílias pastorais

 

Registre aqui a sua oração:

Data: 16/09/2014

De: Clayton Ferreira-IBIVAL

Assunto: Oração ( Pela Diretoria UMBI e Seccionais e fortalecimento dos ministérios pastorais)

Bom dia DEUS,bom dia JESUS,bom dia ESPIRITO SANTO, como é bom falar com o SENHOR nessa manha,perdoa meus pecados e minhas falhas em nome de JESUS, preciso tanto do seu perdão para prosseguir em te conhecer,aprender mais de TI a cada instante de minha vida,PAI!!! renova os corações dos lideres que o SENHOR colocou na UMBI, fortalece essa equipe que trabalha nesse departamento em nome de JESUS,eles precisam da sua orientação para fazer o melhor a cada dia,cuida de suas familias, protege seus filhos e continua acampando seu anjos ao redor de suas casas e veiculos que suas vidas sejam abastecidas do TEU ESPIRITO SANTO, que suas preocupações sejam unicamente as ações no TEU reino em nome de JESUS, eu não os conheço,mas peço que SEU amor os envolva de uma maneira extraordinária em nome de JESUS.Amém

Novo comentário