DIA 26 – 12/09/2014 - A BÍBLIA NOS AJUDA A TER INTIMIDADE COM O ESPÍRITO SANTO

11/09/2014 19:39

 

 

Da mesma forma que precisamos crescer na intimidade e

no conhecimento de Deus e do Senhor Jesus,

também precisamos crescer no mesmo relacionamento com o Espírito Santo.

 

 

Rm 8.9

 9 

Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

 

Gl 5. 22-23

 22 

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,

 23 

mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

 

l Co 2.4-5

A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder,

 5 

para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana, e sim no poder de Deus.

 

Jo 16.13

13 

quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir.

 

l Co 12.8-10

Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento;

 9 

a outro, no mesmo Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar;

 10 

a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las.

 

Rm 12.6-8

tendo, porém, diferentes dons segundo a graça que nos foi dada: se profecia, seja segundo a proporção da fé;

 7 

se ministério, dediquemo-nos ao ministério; ou o que ensina esmere-se no fazê-lo;

 8 

ou o que exorta faça-o com dedicação; o que contribui, com liberalidade; o que preside, com diligência; quem exerce misericórdia, com alegria.

 

l Co 12.28

 28 

A uns estabeleceu Deus na igreja, primeiramente, apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois, operadores de milagres; depois, dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.

 

Ef 4.11

11 

E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres,

 

l Pe 4.11

 11 

Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!

 

 

OREMOS:

- POR AVIVAMENTO NA SUA IGREJA!

- Por renovo e novos membros nas nossas igrejas;

- Pelo crescimento da sua igreja local

 

 

Vento Impetuoso

Fernandinho

 

Doce presença
Perfume suave
Eu Sei que estás
Entre nós
És bem vindo

 

Fostes derramado
Vem reinar entre nós
Habitar entre nós

 

Doce presença
Perfume suave
Eu Sei que estás
Entre nós
És bem vindo

 

Fostes derramado
Vem reinar entre nós
Habitar entre nós

Vento impetuoso
Sopra sobre nós


Como em pentecostes
Venha aqui reinar

 

Registre aqui a sua súplica por avivamentoooo!!!! Aleluias! A começar em mim!!

Data: 13/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Orar por avivamento na sua Igreja

Graça e paz a todos!!!! Só teremos avivamento no dia em que começarmos a obedecer a DEUS e ouvir sua voz.Não podemos nos esquecer que, o que o SENHOR queR nos proporcionar é uma vida feliz e não momentos alegres,mas sempre procuramos momentos alegres, que nos preencha de qualquer forma, nossa vida não pode ser inconstante na presença do SENHOR,por isso se queremos um avivamento precisamos mudar a nossa forma de viver, precisamos ser mais verdadeiros e genuínos ,pois é isso que o SENHOR espera de nós,não podemos continuar tendo uma vida que de adéqua aos meios de ambiente em que vivemos, precisamos ser genuínos a cada dia,por isso preciso mudar a cada dia meu caráter , personalidade,postura e ter uma vida verdadeira diante dos meus irmão.
SENHOR???? Peço que transforme minha vida e que a cada dia eu seja mais verdadeiro e genuíno,busque mais em conhecer sua palavra, preciso orar mais, jejuar mais e priorizar mais a TUA presença, pois eu creio que só assim poderei experimentar o avivamento em minha vida, pois a TUA palavra me fala SENHOR no livro de Romanos 12:2 que não posso me conformar com esse século,mas que preciso renovar a minha mente, para que eu possa experimentar qual seja SENHOR, sua BOA, AGRADÁVEL,PERFEITA vontade em minha vida, me constrange SENHOR !!!!! me constrange SENHOR!!!!! me constrange SENHOR!!!!! Em nome de JESUS.

Novo comentário