DIA 23 - 09/09/201 - A INSPIRAÇÃO DA BÍBLIA

09/09/2014 07:03

 

A palavra “inspirada”, na língua original “theopnestos” significa Deus e Sopro. Deus é o autor e elas são

produto de seu sopro criador.

 

 

ll Tm 3.16-17

16 

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,

 17 

a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.

 

ll Pe 1. 20-21

 20 

sabendo, primeiramente, isto: que nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação;

 21 

porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens [santos] falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.

 

Jr 30.2

 2 

Assim fala o SENHOR, Deus de Israel: Escreve num livro todas as palavras que eu disse.

 

At 1.1-2

 1 

Escrevi o primeiro livro, ó Teófilo, relatando todas as coisas que Jesus começou a fazer e a ensinar

 2 

até ao dia em que, depois de haver dado mandamentos por intermédio do Espírito Santo aos apóstolos que escolhera, foi elevado às alturas.

 

 

 

 Pela Diretoria da CIBISA– Alagoas e Sergipe

 Pelos campos missionários CIBISA

 Pelas igrejas, pastores e crentes em AL e SE

 

 

Vamos orar pelos assuntos de hoje? Registre aqui a sua oração:

Data: 10/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CIBISA; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Estado do Alagoas e Sergipe

Oi DEUS???? Tudo bem? Perdoa meus pecados,minhas família,quero te pedir que preencha o meu espírito e reviste minha vida do seus poder,molda minha vida e meus pensamentos,não permita que eu glorifique coisa errada,que os meus pensamentos [e amados de Sergipe. Continuam,
Que todos sejam alcançados em Sergipe e Alagoas. Que eles escutem a voz de DEUS e siga em pás.Abençoe os Pastores seus familiares,sejam ricamente protegidos.

Novo comentário