DIA 18 – 04/09/2014 - A ORAÇÃO MUDA UMA NAÇÃO

04/09/2014 11:51

 

A nação brasileira está vivendo uma crise, e a única solução é a igreja de Cristo,

se tornando sal da terra e luz do mundo e orando por um avivamento

espiritual que faça uma limpeza em nossa nação.

 

 

ll Cr 7.14

14 

se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

 

Jr 29.13

13 

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.

 

Sl 51.17

 17 

Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus.

 

l Jo 1.9

 9 

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

 

Is 6.5

 5 

Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!

 

 

 

- Pela Região Norte – Pará e Amapá

- Pelas igrejas no Pará – Altamira e congregações;

- Pela plantação da IBI em Belém;

- Pelas IBI’s em Macapá

 

Registre aqui a sua oração pelos assuntos de hoje:

Data: 05/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração (Região Norte,Pará e Amapá)Igrejas em Altamira(novas igrejas da IBI) e por Macapá

OI DEUS!!!Eis me aqui!!Obrigado por me permitir estar em TUA presença,Perdoa os meus pecados,e limpa as minhas vestes, meus lábios,minha mente, meus olhos,em nome de JESUS,purifica-me para que eu permaneça em TUA presença,que eu sinta o TEU perfume,que eu me aqueça,que os meus olhos permaneçam em TI o PAI.Ensina o meu coração a orar dia a dia pelos meus líderes de Governo, que por mais que eu não concorde com muitas atitudes,que isso não seja uma barreira na minha oração, que eu DEUS, ore por todos que dirigem esse Brasil, para que sua palavra cumpra nessa terra em nome de JESUS.Me ensina a amar os meus governantes, que minhas orações sejam atrelada a sua palavra,para que possamos colher o melhor dessa Terra meu DEUS!Quero também pedir pela região Norte do meu Brasil,tem misericórdia dessa região,livra o povo das iniqüidade ,dos abusos,do excesso de poder público,transforma PAI essa região,eles precisam de mudanças,fortalece seu povo em Altamira,Amapá,Macapá,continua dando coragem para pregar seu amor, que as suas necessidades básicas sejam supridas,que seu sinhôs sejam realizados, essa região seja uma referencia em amar,desfaça SENHOR, todas as alianças contrária a sua palavra,desfaça todo abuso sexual,todos assassinados,em nome de JESUS,que essa região seja cheio de amor,e autoridade do ESPÍRITO, que seu povo seja abençoado em nome de JESUS,que todos que estão a frente da sua obra seja instrumentos audaciosos na tua obra.Abençoa SENHOR todas as igrejas nesse lugar (assembléia, DEUS é Amor e outras mais) que essas igrejas continuem transformando pessoas em nome de JESUS, essa é minha conversar CONTIGO, em nome de JESUS.

Novo comentário