DIA 17 – 03/09/2014 - ORAÇÃO POR NOVOS DISCÍPULOS

03/09/2014 07:08

 

Vamos alinhar a nossa vontade com a vontade de Deus e perceber que Ele quer que todos sejam salvos

e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

 

 

Mt 28.18-20

 18 

Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.

 19 

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

 20 

ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.

 

I Tm 2.4

o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

 

Fm 1.10

 10 

sim, solicito-te em favor de meu filho Onésimo, que gerei entre algemas.

 

Lc 6. 12-13

12 

Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus.

 13 

E, quando amanheceu, chamou a si os seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu também o nome de apóstolos:

 


 

- Pela Diretoria da CIBIAR– Amazônia e Roraima

- Pelos campos missionários da CIBIAR

- Pelas igrejas, pastores e crentes da CIBIAR

 

Registre aqui a sua oração pela CIBIAR

Data: 04/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CIBIAR; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Estado do Amazonas e Roraima

Pai!!! Boa noite DEUS!!!Como é bom estar aqui e falar CONTIGO,e saber que todo o poder é TEU e que todos estão debaixo da sua vontade,perdoa meus pecados SENHOR e me livra de todo mal em nome de JESUS.transforma a minha vida a cada dia e que em meu coração flua em todos tempo a vontade de falar do seu amor, que através da minha vida muitos possam escutar o seu evangelho.,que eu seja um canal do seu agir em todas as circunstância que o SENHOR quiser.Pai!!! quero pedir pelo estado do Amazonas e Roraima,livra DEUS esses estados da violência familiar, que as crianças sejam protegidas pelo TEU poder, que haja amor nos corações das pessoas, que a TUA paz,reine nesses lugares,que a impunidade, seja tratada de uma forma correta e que seus filhos estejam dispostos a levar o evangelho a todos quantos conhecerem, que nas tribos sua palavra seja anunciada e que todos aqueles que cultuam outras coisas sejam libertos e possam desfrutar da TUA presença, carinho, amor.que os líderes da CIBIAR tenha em seu coração a mesma sede daqueles que querem ver vidas salvas,protege PAI, seus familiares e continua guardando suas moradias, rua e vidas.Essa é minha oração em nome de JESUS,Amém

Novo comentário