DIA 15 - 01/09/14 - TUDO O QUE PEDIRDES

01/09/2014 15:34

 

A medida que crescemos na intimidade com o Senhor em nossos momentos devocionais diários, mais o

conhecemos e confiamos em suas promessas.

 

Jo 14. 13-14; Fp 2.5-11; Mt 28.18; Cl 1.17; Hb 13.8; Is 59. 1-2; ICo 6.11; Sl 5. 14-15; Lc 22.41-42;

 

Oremos:

- Pela Diretoria da CIBIEG – Goiás

- Pelos campos missionários em GO

- Pelas igrejas, pastores e crentes em GO

 

Registre aqui a sua oração pelos pedidos de hoje:

Data: 01/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CIBIEGO; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Estado de Goiás

Boa tarde DEUS!!! como é bom saber que temos em quem confiar,tenho a certeza que o SENHOR não falha,que o SENHOR é soberano e que tem todo respaldo,e capacidade de cuidar da minha vida,por mais que as situações pareçam para mim impossíveis o SENHOR tem todo a capacidade e controlar ,dirigir,vigiar,minha vida.Sei SENHOR que muitas situações nessa vida me fazem vacilar na confiança que deposito em TI, mas me perdoa DEUS, sei que preciso confiar integralmente em sua pessoa,sei que preciso aprender que mesmo no meio da tempestade, TU estás comigo,por isso PAI!!!Quando minha intimidade CONTIGO for mais próxima, mais confiança terei em TI,por isso quero a cada dia,me aproximar da tua Presença e ter 100% da minha confiança,esperança, fé no SENHOR, que em todos os momentos o meu pensamento seja em lembrar que TU estás nos controle de todas as coisa, que nada foge da TUA presença e que tudo que o SENHOR faz é bom,perfeita e agradável, por isso PAI, quero estar a cada dia mas intimo de TI e sei que preciso a cada dia matar meu ego,vaidade,soberba,e egoísmo,em nome de JESUS.Também quero apresentar SENHOR, nesse momento pela Diretoria da CIBIEG, pelos pastores,pelo campo Missionário, que seus servos assim como eu que moro no Goiás a visão de levar a palavra nos bairro mais carentes, que também estejamos orando pelos nossos líderes e que a cada dia tenhamos a preocupação de que para mim e para meus irmãos o evangelho precisa ser prioridade em nossas vidas, essa é minha oração nessa tarde em nome de JESUS...Amém

Novo comentário