1 Dia - 18/08/2014 - SEMELHANTES A CRISTO

18/08/2014 14:50

 

O projeto de Deus é que cada um dos seus filhos seja conformado à imagem do seu Filho Jesus. 

Vamos examinar alguns textos da palavra que nos ajudarão neste processo, onde o Espírito Santo forjará o caráter e atributos de Cristo em cada um de nós.

 

 

Leituras Bíblicas:

 

Rm 8.29

29 

Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.

 

2Co 5.17

 17 

E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.

 

Gl 5.22,23

22 

E não era conhecido de vista das igrejas da Judéia, que estavam em Cristo.

 23 

Ouviam somente dizer: Aquele que, antes, nos perseguia, agora, prega a fé que, outrora, procurava destruir.

 

Mt 9.36

36 

Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor.

 

Jo 13.1

 1 

Ora, antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim.

 

Fp 2. 5-8

 5 

Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,

 6 

pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus;

 7 

antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana,

 8 

a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz.

 

Mc 1.35

35 

Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava.

 

Lc 6.12

12 

Naqueles dias, retirou-se para o monte, a fim de orar, e passou a noite orando a Deus.

 

Mc 10.45

45 

Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.

 

Jo 13.12

 12 

Depois de lhes ter lavado os pés, tomou as vestes e, voltando à mesa, perguntou-lhes: Compreendeis o que vos fiz?

 

Motivos de oração do dia:

 

1 - Pela diretoria da CIBI (Para uma oração mais específica, conheça a Diretoria da CIBI) CLIQUE AQUI

2 - Pelo presidente, Pr. Eliéser Corrêa de Souza

3 - Pela Equipe do Centro Adm.

4 - Pelo crescimento da CIBI

 

Vamos adorar a Deus ouvindo esse louvor que suplica a Deus que nos transforme para que sejamos semlhantes à Ele?

 

Semelhante a ti

Ministério Koinonya de Louvor

 

Senhor eu quero mais te conhecer 
Senhor eu quero mais te entender 
A tua face eu quero contemplar
Ouvir a tua voz e te obedecer

Abra os meus olhos com a tua luz
toca o meu coração com teu amor
Dá-me entendimento da tua palavra
Espírito vem inundar meu ser

Eu quero ser semelhante a ti 
Enquanto eu te adoro transforma-me
Eu quero ser semelhante a ti
Enquanto eu te adoro transforma-me

Que tal escrever uma oração?

 

Registre no formulário abaixo a sua oração. Isso mesmo!

Escreva abaixo a sua oração, pois ela poderá ser lida pelas pessoas que são os alvos da Campanha.

Certamente, ao ler, elas serão muito abençoadas.

No campo NOME, escreva o seu nome e, se possível, a sua cidade;

No campo ASSUNTO, coloque um título referente a sua oração;

No campo COMENTÁRIO, escreva a sua oração, exatamente como você estaria falando, ok?

VOCÊ VAI ABENÇOAR MUITAS VIDAS!!!

Registre Aqui a sua Oração pelos pedidos do dia:

Data: 18/08/2014

De: Igmar de Freitas - IBIVAL - Valparaíso de Goiás/GO

Assunto: Oração pela CIBI e sua diretoria

Senhor meu Deus, meu Pai: neste momento, chego à tua presença, agradecendo pelo livre acesso que temos a Ti. Ao iniciar esta grande campanha de Jejum e Oração à Ti meu Deus, quero colocar a Diretoria da CIBI aos Teus pés. Senhor, Tu sabes os desafios que a diretoria tem para este ano. Certamente, são maiores que as capacidades humanas de cada um deles. Portanto, meu Deus, clamo pela Tua sempre proteção e que Tu possas encontrar em cada membro da diretoria, corações dispostos a realizar o Teu querer. É o que eu te peço, meu Deus. Em nome de Jesus, amém!

Data: 19/08/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) valparaiso-GO

Assunto: Oração pela Diretoria

Boa tarde, SENHOR!!! TEU é o Reino a Honra o Poder e tudo que existe nessa vida e na vindoura,perdoa meu pecados em nome de JESUS,me perdoa, pois sei que sempre peco contra o SENHOR.Me ajuda a ser semelhante ao SENHOR.Sei que se JESUS CRISTO nao tivesse morrido na cruz nada disso hoje seria possível.Quero também pedir nessa oração CONTIGO que abençoe toda a diretoria da CIBI que cada pessoa responsável seja parecida e tenha o SEU Perfume, que elas sejam verdadeira mente um instrumento a favor do reino e que seus corações sejam constragidos a todo momento em nome de JESUS,e que cada ato faça realmente diferença no dia a dia de todos em nome de JESUS.PAI essa é minha oração em nome de JESUS para o primeiro dia dessa campanha.Amém....

Itens: 1 - 2 de 2

Novo comentário