Quero participar do Fórum "40 Livros"

INSCREVA-SE AQUI para concorrer a um Manual dos Usos e Costumes dos tempos bíblicos

Fórum... "40 livros que influenciaram os cristãos nos últimos 40 anos"

CONCORRA AO SORTEIO DE UM BELÍSIMO

Manual dos Usos e Costumes dos Tempos Bíblicos (veja a ilustração ao lado)

ofertado pelo Veio a Mim.

Olá! Td bem? Hoje estamos lançando um novo assunto para o nosso fórum. Quero te convidar para PARTICIPAR, pois todos nós queremos saber a sua opinião. 

Mas, para isso, siga os passos abaixo:

1) PRIMEIRO você precisa ler o texto que está no nosso mural.

Para LER o texto, é só CLICAR AQUI. (vai abrir em uma nova janela).

2) DEPOIS de ler o texto, retorne para esta janela (que já vai estar aberta).

3) Faça a sua INSCRIÇÃO (no formulário "Quero participar do fórum 40 livros", que está logo acima). Assim que preencher e clicar em "ENVIAR", seus dados de contato serão enviados para o nosso site. Dessa forma, seu nome, e-mail e cidade só serão vistos por nós. Seus dados não ficarão expostos no site.

4) Depois de fazer a sua inscrição, preencha o formulário "Lista dos 40 livros: na sua opinião, falta incluir algum?", que está abaixo, para participar do fórum. Escreva nele a sua opinião, baseando-se nas seguintes questões:

Você acha que a lista construída pelo autor está completa? Você acha que falta algum livro que você tenha lido e que você gostaria de incluir na lista? E porque o livro que você mencionou foi importante na sua vida? 

5) Depois de registrar a sua opinião no  formulário abaixo, ela estará visível para abençoar a todos os leitores. Você estará apto a concorrer ao Manual dos Usos e Costumes dos Tempos Bíblicos ofertado pelo Veio a Mim. O livro será enviado pelo Correios ao participante sorteado. A sua opinião poderá ser lida por todos.

Vai ser muito bom ler a tua opinião. Participe o mais rápido possível pois as inscrições serão encerradas a qualquer momento!

REGRAS:

* A participação no Fórum é gratuíta. Assim que tirarmos o formulario de INSCRIÇÃO do site, não haverão mais inscrições;

* Só irão participar do sorteio aqueles que fizerem a sua INSCRIÇÃO (para podermos entrar em contato) e também registrarem a sua participação no formulário do FÓRUM (abaixo);

* Poderão participar todos aqueles que desejarem, desde que residam no território brasileiro, onde o Correio faz entregas;

* Ao se inscrever, será atribuído um número para cada participante, por ordem de recebimento dos formulários de inscrição em nosso e-mail. O sorteio será realizado por um programa virtual on-line, a ser escolhidopelo site Veio a Mim entre as opções disponíveis, onde informa-se o número de participantes (de 1 à 100, por exemplo) e o programa sorteia um número aleatoriamente;

* O brinde será enviado pelo correios, em encomenda PAC ou registrada. 

* Dispomos somente de um exemplar para sorteio.

* Qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso e-mail.

Lista dos 40 livros: na sua opinião, falta incluir algum?

Data: 03/02/2015

De: Rodrigo Agapito

Assunto: Livros

EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS foi um dos primeiros livros que li, bastante inspirador que nos remete a um desafio simples.
O livro de Jaime Kemp "Pastores em Perigo" também é muito interessante.

Data: 04/01/2015

De: Claudete Maria Andersen da Silva B

Assunto: Bíblia Sagrada

A Bíblia é o Livro dos livros, a Palavra de vida... e com certeza não pode faltar em nenhuma lista desde a mais simples à mais sofisticada porque ela nos conduz à Salvação em Cristo,transforma nossas vidas, nos leva à adorá-O e nos impele à buscar o Espírito Santo e nos faz sonhar com a eternidade....

Data: 03/01/2015

De: Débora Fernandes Truquijo

Assunto: "A Mulher V" - Cristiane Cardoso

Indico este livro, pois é muito edificante. Vários conselhos, experiências e situações são mencionadas neste livro e em muitas delas nos identificamos, pois vivemos situações parecidas no nosso dia a dia. E o melhor é que a autora do livro nos faz pensar de um modo diferente, fazendo com que antes de agir, pensemos no que seria o melhor para Deus! Todo o livro é baseado no cap. 31 de Provérbios, mostrando a importância que uma mulher tem, e o desejo dela é que todas nós possamos nos tornar MULHERES VIRTUOSAS. Deus abençoe vocês e não deixem de ler!

Data: 06/11/2014

De: Maria José Aragão Sampaio

Assunto: Temperamento Controlado pelo Espírito

A lista dos 40 livros é bem interessante, mas sim falta alguns bons livros. Indico o "Temperamento Controlado pelo Espírito" de Tim Lahaye. Ediçoes Loyola. Me ajudou entender e conhecer melhor as pessoas ao meu redor, bem como a mim mesma. Outro livro muito lido por diferentes pessoas, não só evangélicas foi o Monge e o executivo de James C. Hunter,, muito vendido para líderes e administradores, trata de questões de respeito, autoridade, poder, serviço. Todo líder deveria ler. Influenciou minhas escolhas pessoais.

Data: 04/11/2014

De: Edinalva Pinheiro Castro

Assunto: Como ser dirigido pelo Espírito de Deus. (Kenneth E. Hagin)

Esse livro quem me indicou foi a Marta, e como ele me ajudou e tem me ajudado a cada dia mais está sensível a voz de Deus. Tenho sido muito edificada......

Data: 04/11/2014

De: Clayton Ferreira-IBIVAL Valparaiso

Assunto: Verdadeiro Evangelho ( Paul Washer )

Graça e paz a todos!!!! Muito bom a lista de livro destacados na lista, tem dois livro que sugiro que seja incluso nesta lista: (Verdadeiro Evangelho -paul Washer )e o (Vinho novo é melhor ).São livros totalmente diferente,porém um fala como estamos no portanto diante dessa socieedade e o outros é porque não desfrutamos da presença do ESPIRITO SANTO que habita em nos???

Obrigado pela oportunidade

Data: 03/11/2014

De: Milena Araujo Costa

Assunto: Porque tarda o pleno Avivamento?

Um livro que considero muito bom é o Porque tarda o pleno Avivamento de Leonard Ravenhill - Editora Betânia.
Um livro que foi escrito em 1989 porém muito atual que visa despertar a igreja para a importância do derramamento do Espírito Santo de Deus que capacitará a igreja a cumprir a sua função.

Data: 03/11/2014

De: Luciano Fernandes

Assunto: Em seus passos o que faria Jesus?

Muitos Livros foram instrumentos para Deus moldar , mudar,impactar,ensinar e corrigir a direção da minha vida.
Mas alguns são especiais e estão na lista proposta mas faltou doi na minha opinião :
Em seus passos o que faria Jesus ? de Charles M. Sheldon
e
Evangelismo por Fogo de Reinhard Bonnke

O primeiro nos constrange pois entendemos o quão pequeno é nossa visão sobre o que é ser reinado por Jesus (Governo de Deus) , e o segundo nos insetiva a cumprir com a doce presença do Espirito Santo de Deus aquela que é nossa missão como amigos de Deus que é proclamar seu Nome.

Data: 03/02/2015

De: Rodrigo Agapito

Assunto: Re:Em seus passos o que faria Jesus?

Caro Luciano, concordo com você.
De maneira simples, o livro "Em seus passos o que faria Jesus?" nos remete a uma reflexão sobre cada atitude nossa.
Li esse livro há muitos anos e até hoje cito esse título em algumas ocasiões.

Data: 02/11/2014

De: Daniel de Oliveira Junior

Assunto: Crer é também pensar

Fiquei feliz por este livro de John Stott estar entre os 40, pois é um livro bastante eficaz contra a espiritualização de tudo, realizadas por alguns evangélicos que gostam de atribuir todos os acontecimentos da vida a Deus ou ao Diabo.

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário