Data: 05/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CIBIMAT; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Estado do Mato Grosso e Rondônia

PAI!!!Boa tarde, Obrigado pelo seu amor,Obrigado pela sua bondade,Obrigado por tudo que tens feito,e mesmo que o SENHOR não nos abençoa-se , o SENHOR sempre continuará SENHOR de todas as coisa.Quero dizer que preciso de te conhecer mais, preciso de mais maturidade,para colocar em pratica em meu dia a dia, que preciso ter maturidade para viver mais a sua verdade, para que eu possa me posicionar com relação ao mundo.Molda meu caráter, por favor PAI!!!, preciso e quero ser transformado a cada dia pelo TEU poder, em nome de JESUS.Continua protegendo e derramando seu amor na vida dos meus irmãos no estado do mato Grosso e Rondônia, eles precisam da TUA benção, nos sabemos que sem o SENHOR não conseguimos dar nenhum passo, pensando nisso DEUS, nós somos dependentes de TI, continua guardando suas vidas que eles continuem servindo e amando ao próximo em todos os momentos, que haja oportunidade em suas vidas de proclamar o seu amor nessas regiões.em nome de JESUS.Amém

Novo comentário