PROFISSÃO EM ALTA >>> PREOCUPADOR PROFISSIONAL

28/06/2016 17:04

 

 

– Amigo, eu estou tão falido que tive que hipotecar até a minha casa.

O outro, comovido, comentou:

Que coisa, cara, eu já passei por isso e imagino o seu sofrimento! Você deve estar super preocupado.

Eduardo, no entanto, o surpreendeu.

Não, meu amigo, na verdade não estou nem aí.

O outro, claro, ficou intrigado:

Como é que você consegue, cara, ficar tranquilo numa situação dessa?

Eu contratei um “Preocupador Profissional”, responde Eduardo, agora é ele quem se preocupa em meu lugar.

Mas que ideia fantástica, cara, exclamou o amigo, e quanto custa contratar um “Preocupador Profissional”?

Eduardo, sem hesitar, informou o valor dos serviços deste profissional:

R$ 150.000 ao ano.

R$ 150.000? Uau… E onde é que você vai arrumar tanto dinheiro?

Essa Eduardo respondeu rapidinho:

Eu não sei e nem quero saber; quem tem que se preocupar com isso é ele!

 

Não andeis ansiosos por motivo algum – Fp 4.6

 

FONTE: https://www.sitedopastor.com.br/preocupador-profissional/