PRECISO DA SUA AJUDA - 2017

18/08/2017 17:47

 

 

Preciso da sua Ajuda!

 

Olá, meus queridos irmãos. Td bem?

Mais uma vez peço a ajuda de todos Vocês.

 

No ano passado (18/julho/2016), lancei uma campanha buscando ajuda, onde, após ter o site VeioaMim bloqueado, precisei adquirir um plano de hospedagem pago, pois o número de acessos ao site havia ultrapassado o estabelecido no plano gratuíto (por isso o bloqueio).

 Com a ajuda de Vocês, consegui migrar para um plano com mais recursos que, na época, custou USD 51,00 (cinquenta e um dólares americanos).

 

Além disso, outro desafio era a manutenção mensal do acesso à internet. Graças a Deus, Ele levantou uma instituição que tem patrocinado o nosso acesso até agora. Aleluias!

 

A terceira necessidade que nós tínhamos, era que precisávamos comprar um computador novo, mais potente. Mas esse alvo ainda não foi alcançado.

 

Mas, a necessidade mais URGENTE que tenho, é que chegou o período de renovação do pacote que foi adquirido com a campanha do ano passado (Premium Standard, o pacote mais em conta, mas que tem suprido as nossas necessidades).

 

Preciso RENOVAR até o dia 29/08/17.

Faltam poucos dias.

O valor para renovar por 1 ano (período mínimo) é de USD 118,95 (cento e dezoito dólares e noventa e cinco centavos). Pesquisei no google, no dolarhoje.com, a cotação da moeda que está em R$ 3,15 (18/08). Convertendo em reais, preciso levantar a soma de R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais) aproximado.

 

Portanto, apelo a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho, para que contribuam conosco. Toda a ajuda será bem-vinda. Estamos correndo contra o tempo!


Sabemos que Deus é dono da prata e do ouro e confiamos nEle.

Meu desejo é de continuar servindo aos professores e alunos de todas as igrejas do Brasil. 


Você pode doar pelo PayPal ou depositar em uma das contas bancárias informadas abaixo, ok?

 

Para o próximo ano já não será mais necessária essa quantia de renovação, pois já programamos a nossa saída da hospedagem da Webnode e a aquisição de uma mais em conta.

Também já adquiri o domínio www.veioamim.com, necessário para fazermos as mudanças. Para isso também vamos precisar de um novo layout.

Enfim, teremos muito trabalho, mas a até o final do 2 trimestre de 2018, o site VeioaMim estará de cara e casa novas.

Posso sonhar assim graças à meu Deus e graças a todos vocês que apoiam o nosso trabalho e acessam o nosso site.

 


O Meu Muito Obrigado e que Deus te abençoe!

Igmar de Freitas
Fundador do site VeioAMim
e membro da 1ª Igreja Evangélica Batista de Rio Grande-RS
*para esclarecimentos de qualquer dúvida
podem me contactar pelo fone (53) 98405-9654 - Oi