LOUVOR *** VALE DE OSSOS SECOS *** Chagas Sobrinho

08/02/2014 13:08

 

"Eu já fui pescador, peixeiro, vendedor, forrozeiro, carnavalesco, palhaço, discotequeiro, seresteiro, agricultor, fui farrista, beberrão, mas minha vida mudou. Hoje já não bebo mais, não danço mais carnaval, abandonei as noitadas, uma mudança fenomenal. E resumindo a minha vida, não tenho fama nem glória, não sei se o q faço vai continuar na memória, mas sinto que sou apenas: UMA VOZ, UMA VIDA, UMA HISTÓRIA..." (Chagas Sobrinho)

......................................................................................................... (Acompanhe o louvor ssistindo ao vídeo abaixo)

 

E era um grande vale no deserto
Muita poeira e uma grande sequidão
E dentro desse vale, muitos ossos sequíssimos
E houve uma voz que me ordenara,
A voz do Rei, o maior Imperador, dizendo:
Profetiza a esses ossos sequíssimos, sequíssimos

E eu obedeci aquela voz, profetizei
Soltei a voz da imensidão
E fiz como o Senhor me ordenou ao vale, ao vale

E houve um reboliço em todo vale,
Um grande exército no deserto se formou
E Deus me ordenou mais uma vez:
Profetiza a vida!

E pelo espírito eu profetizei
E veio vida aquela grande multidão
E era um exército poderoso, com vida, com vida!

Eu vou profetizar na sua vida
E o milagre agora vai acontecer
O espírito de Deus virá com vida sobre você!

Vale de ossos secos me escute
Ouve a palavra do Senhor,
E em nome do Senhor
Receba vida agora, agora!

 

Blog do cantor: https://chagassobrinho.blogspot.com.br/