HISTÓRIA DO HINO "SOU FELIZ" - nº 398 (CANTOR CRISTÃO)

21/09/2013 21:06

Nos momentos em que as agruras desta vida nos assaltam, trazendo lutas, dores e até mesmo a morte, não podemos perder a esperança de que Deus está no controle de todas as coisas. Foi o que o compositor desse abençoado hino sentiu . Que benção podermos encontrar  alívio nas palavras expressas no louvor e no testemunho real do compositor.

Que tranquilidade poder cantar "Se paz a mais a doce/ Me deres gozar/ Se dor a mais forte sofrer/ Oh! Seja o que for/ Tu me fazes saber/ Que feliz com Jesus/ Sempre sou..."

 

Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer, oh! Seja o que for,
Tu me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou!

 

Sou feliz, sou feliz, Com Jesus, com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor!

 

Embora me assalte o cruel Satanás
E ataque com vis tentações;
Oh! certo eu estou, apesar de aflições,
Que feliz eu serei com Jesus!

 

Meu triste pecado por meu Salvador
Foi pago de um modo cabal;
Valeu-me o Senhor, oh! mercê sem igual
Sou Feliz! Graças dou a Jesus!

 

A vinda eu anseio do meu Salvador,
Em breve virá me levar
Ao céu onde vou para sempre morar
Com remidos na luz do Senhor.