DIA 6 - QUEM É QUEM

23/08/2013 19:29

Devocional:  Quem é quem

 

Textos Bíblicos:  1 Jo 2.3-11;  Gl  2.20;  Rm  8.29; 

 

Três qualidades do cristão:

1- Aquele que diz que conhece a Cristo obedece a sua palavra;

2- Aquele que diz que está em Cristo, vive como ele viveu;

3- Aquele que diz estar na luz ama seu irmão.

 

Motivos de Oração:

- Pela Diretoria da CIBIERGS – Rio Grande do Sul

- Pelos campos missionários no RS

- Pelas igrejas, pastores e crentes no RS

 

“Mateando Solito”

Artista: Voldinei Burkert Lucas

(40x50 cm / acrílico sobre tela / Acervo da ASMC / 2003)

 

...................................................................................................................................

SUGESTÃO DO SITE:

 

>>>> VAMOS PRATICAR O DESAFIO DO DIA?

 

** DESAFIO DO DIA**:  ORAÇÃO + AÇÃO

 

Sinta-se desafiado(a) a complementar a sua oração...

 

ENVIANDO um e-mail para o Presidente da CIBIERGS, Pr. Edelar, que representa todas as igrejas do RS. Ou, envie uma mensagem de celular . Se possível, telefone, liberando para o pastor palavras afirmadoras de benção, de motivação, de ânimo e de vitória. Diga o quanto ele é importante para o crescimento do Reino de Deus nos pampas gaúchos:

 

Pr. Edelar Oneide Rzigoski

e-mail:  predelar@yahoo.com.br

Fones:  (55) 3512-1024    /     (55) 9162-9185

 

REGISTRE uma oração abaixo e o convide a ler. Será um bálsamo para a vida dele.

 

 

Registre abaixo a sua oração específica pelos pedidos de hoje.

No campo  NOME, coloque o seu nome e a sua cidade (exemplo: Renato Farias - Salvador/BA)

No campo ASSUNTO, fique a vontade para colocar um título da sua oração (exemplo: oração pela Secretaria de Missões)

No campo COMENTÁRIO, abra o seu coração e registre a sua oração. (exemplo: Senhor meu Deus, chego a tua presença......)

DIA 6 - Abençoe a CIBIERGS com a tua oração, tchê!

Data: 27/08/2013

De: Clayton Ferreira-IBIVAL

Assunto: Quem é Quem

Boa noite, SENHOR realmente eu preciso da sua misericórdia,continua SENHOR tendo compaixão de mim,pois na maioria das vezes esqueço que entreguei minha vida a TI, e continuo vivendo do meu jeito,continuo focando minhas metas e sonhos como se eu fosse dono da minha própria vida,muitas vezes atropelo suas vontades na minha vida e me esqueço que a vida que levo não deve ser mais eu e sim o SENHOR,por isso DEUS tem compaixão de mim e perdoa as minhas multidão de pecados.me instrua JESUS para que eu possa realmente permitir que o SENHOR governe a direção da minha vida em nome de JESUS.

Novo comentário