DIA 5 - JESUS É O SENHOR

22/08/2013 21:05


Devocional:  Jesus é o Senhor

 

Textos Bíblicos:  Fp 2.11;  Rm 10.9;  1 Co 7.22,23 

 

Jesus é o nosso senhor porque comprou a nossa vida; Somos seus servos e o verdadeiro cristianismo consiste em servir a Jesus. Quando assim o fazemos, temos nossas necessidades supridas. Ele espera nossa obediência e trabalho.

 

Motivos de Oração:

- Pela Diretoria do STBI

- Pelos professores dos seminários em todo o Brasil

- Pelos STBI’s em todo o Brasil;

- Pelos vocacionados que estão estudando.

...................................................................................................................................

SUGESTÃO DO SITE:

 

>>>> VAMOS PRATICAR O DESAFIO DO DIA?

 

** DESAFIO DO DIA**:  ORAÇÃO + AÇÃO

 

HOJE, SUGERIMOS OS SEGUINTES DESAFIOS:

 

Sinta-se desafiado(a) a complementar a sua oração...

 

1- ENVIANDO um e-mail para os Diretores do JET e dos Seminários. Se possível, telefone, liberando para a pessoas que te atender, palavras afirmadoras de benção, de motivação, de ânimo e de vitória. Diga o quanto eles são importantes para o Reino de Deus e para a CIBI:

 

JET - Junta de Ensino Teológico

Link:  https://cibi.org.br/jet

Presidente: Pr. Mario Antonio Ambrosio Oreste

E-mail: oreste.mario@gmail.com

 

STBI-Campinas

Link: https://cibi.org.br/jet/stbi

Diretor: Pr. Cleo Harison Bloch

Fone: (19)3256 0708

E-mail: stbi@cibi.org.br

 

STBI-Sul

Link:(https://cibi.org.br/jet/stbisul

Diretor: Pr. Mario Antonio Ambrosio Oreste

Fone|: (51) 3033-4141

E-mail: stbisul@yahoo.com.br

 

STBI-NE

Link: https://cibi.org.br/jet/stbi-ne-nordeste

Fone: (75) 3223-2120

E-mail: contato@stbine.org.br

 

STBI-SP

Link: https://cibi.org.br/jet/stbisp

Diretor: Pr. Isaac Gomes de Oliveira

Fones: (11) 2693-5589 / 2693-7162

E-mail: stbisp@hotmail.com

 

2- Entre no link dos SEMINÁRIOS (STBIs). Procure a lista de professores. O DESAFIO é que você ADOTE um professor ou professora. Torne-se uma cobertura espiritual dele(a). Ore, Jejue, entre em contato com ele(a). Adote pelo período que Deus colocar no seu coração (1 semana, 1 mês, 1 ano, etc), pergunte se ele(a) quer compartilhar algum pedido de oração. Fazendo isso, amontoaremos brasas vivas em nosso coração!!

 

3- DESAFIAMOS você a ADOTAR um aluno. Da mesma forma acima, envie um e-mail ou ligue para algum dos STBIs, fale com os responsáveis e peça-lhes para indicar um SEMINARISTA para ADOTAR ESPIRITUALMENTE. Com certeza, o tempo, a atenção e o amor que você dispensar para o SEMINARISTA será uma experiência extraordinária para ambos e que irá marcar o resto de suas vidas.

 

VIRAM QUANTAS COISAS PRECIOSAS PODEMOS FAZER PARA ALÉM DA ORAÇÃO?

Registre abaixo a sua oração específica pelos pedidos de hoje.

No campo  NOME, coloque o seu nome e a sua cidade (exemplo: Renato Farias - Salvador/BA)

No campo ASSUNTO, fique a vontade para colocar um título da sua oração (exemplo: oração pela Secretaria de Missões)

No campo COMENTÁRIO, abra o seu coração e registre a sua oração. (exemplo: Senhor meu Deus, chego a tua presença......)

DIA 5 - Regsitre sua oração pela área da Educação Teológica da CIBI

Data: 25/08/2013

De: Clayton Ferreira-IBIVAL

Assunto: "JESUS É O SENHOR". JESUS É MESMO MEU SENHOR????

Boa noite, DEUS;Boa noite ESPÍRITO SANTO;Boa Noite JESUS..., obrigado DEUS porque o SENHOR não desiste de nós , quantas vezes o homem tem caído e o SENHOR tem tido misericórdia de nós,obrigado porque o seu filho amado JESUS CRISTO é o meu salvador, que escolheu morrer em meu lugar,para proporcionar o relacionamento meu com o SENHOR que é o meu CRIADOR,por isso sabendo que JESUS é o meu SALVADOR ,me ensinar DEUS.. a realmente a colocar JESUS como o meu SENHOR, essa é a minha oração, quero de verdade permitir que JESUS seja o meu SENHOR e não somente SALVADOR, porque sei que esse papel de SALVAR foi uma decisão DELE. e sabendo disso sei que agora a decisão de permitir que ELE seja o meu SENHOR é somente minha.Quero muito colocar em pratica essa atitude dia a dia , preciso de que JESUS seja o meu SENHOR, quero muito que JESUS reine verdadeiramente em mim,mas sei que não é fácil essa decisão,por que para tomar essa decisão preciso realmente dar ouvido a voz do ESPÍRITO mudar minhas atitude o tempo todo e todo tempo Ai sim poderei dizer que( JESUS CRISTO È O MEU SENHOR).em nome de JESUS. Amém

Novo comentário