DIA 35 – 21/09/2014 - O SEGREDO PARA O SUCESSO

23/09/2014 17:06

 

Três orientações que Deus deu a Josué, que podemos aplicar em nossas vidas:

1. Meditar no Livro

2. Falar do Livro

3. Viver de acordo com o Livro

 

 

Js 1.8; Fp 4.8; Mc 16. 15

 

 

- Ore pelos cristãos nominais; que haja avivamento.

- Para que os cristãos nominais tenham sede e fome da Palavra de Deus.

- Ore pelo batismo no Espírito Santo

 

Registre aqui a sua oração:

Data: 27/09/2014

De: Clayton Ferreira-IBIVAL Valparaiso

Assunto: Orações ( Cristãos nominais,sede da palvra e batismo no ESPIRITO SANTO

Boa noite DEUS!!! É para mim um privilégio de estar aqui em SUA presença,SANTO seja seu nome PAI!!! Perdoa meus pecados em nome de JESUS.perdoa minhas iniqüidades , cria em mim um coração reto e disposta a te amar em todo tempo em nome de JESUS.PAI, peço pelos meus irmão em CRISTO que sejam batizados com TEU ESPIRITO, que as pessoas mudem sua forma de ver as TUAS coisas, que possam enxergar espiritualmente e contemple suas maravilhas e TI conheça de verdade em nome de JESUS.Promove DEUS nos corações sede de ler tua palavra em nome de JESUS.Amem...

Novo comentário