DIA 30 - 16/09/2014 - A ESCRITURA SAGRADA É ÚTIL PARA A CORREÇÃO

16/09/2014 17:42

 

A palavra de Deus não somente ensina e repreende, mas também corrige, restaurando para o estado correto

da vida ou do caráter.

 

 

ll Tm 3.16-17

 16 

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,

 17 

a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.

 

Hb 12.5-6

 5 

e estais esquecidos da exortação que, como a filhos, discorre convosco: Filho meu, não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por ele és reprovado;

 6 

porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe.

 

 

- Pela Diretoria da Junta Feminina Nacional

- Pelos Departamentos Femininos das Regionais

- Pelas mulheres batistas independentes

 

 

 

Registre aqui a sua oração:

Data: 20/09/2014

De: Clayton Ferreira-IBIVAL

Assunto: Oração (Departamento Femenino;Diretoria Femenina Nacional;pelas mulheres independentes )

Boa tarde DEUS!!!! Obrigado pelo dia de hoje e pelos milagres realizados,eu te louvo DEUS pelo que o SENHOR É e por sua misericordia,que nos tem alcançado a cada dia, continua SENHOR me corrigindo na palavra e no meu dia dia atraves do TEU ESPIRITO, ministra continuamente em meus viver, pois declaro eu e minha alma ,precisamos de TI sempre sempre em nome de JESUS.Perdoa os meus pecados e minhas falhas em nome de JESUS.Quero pedir tambme nessa hora pelas mulheres Batista Independente no Brasil,ministra em suas vidas PAI, que elas sejam mulheres sábias tanto no lar como em sua vida secular que elas sejam exemplo em todo e qualquer momento, que seja mulheres diferentes, que sejam verdadeiramente chamadas de mulheres de DEUS que maneja bema verdade e de frutos por onde andar, que as mulheres na Diretoria façam a diferença e que sejam muito mais responsáveis e prudentes emseu falar em nome de JESUS.Amem

Novo comentário