DIA 3 - O NOVO NASCIMENTO

21/08/2013 00:23

Devocional: O  Novo Nascimento

 

Textos Bíblicos: Jo 3:16  /  2 Co 5:17

 

Ninguém pode nascer de novo, se o Espírito de Deus não fizer esta obra. Sem Deus, nenhum de nós consegue controlar os desejos e o pecado. Hoje é dia de “zerar” tudo. Há alguma área da sua vida, que precisa  ser renovada hoje?"

 

Motivos de Oração:

- Pela diretoria da FEPAS;

- Pelos projetos sociais em todo o Brasil;

- Pelos gestores dos projetos sociais.

...................................................................................................................................

 

SUGESTÃO DO SITE:

 

>>>> VAMOS PRATICAR O DESAFIO DO DIA?

 

Acesse, no site da CIBI, o link da FEPAS:

https://www.cibi.org.br/inicio/fepas

Conheça a DIRETORIA ,  a  EQUIPE  de trabalho da FEPAS e as AÇÕES DESENVOLVIDAS, para que a sua oração seja mais específica ainda. 

 

"A FEPAS – Federação das Entidades e Projetos Assistenciais, foi organizada em 1986 para agregar as entidades e projetos sociais ligados às igrejas da CIBI - Convenção das Igrejas Batistas Independentes. Atualmente conta com 30 projetos federados ativos espalhados pelo País. Em parceria com a Interact, desenvolve de forma continuada, permanente e planejada, programas e projetos de assessoria técnica, administrativa e financeira, e também de defesa e garantia de direitos."

 

** DESAFIO DO DIA**:  ORAÇÃO + AÇÃO

No site, encontramos os e-mails da Equipe da FEPAS.

 

HOJE, LANÇAMOS UM DESAFIO EM DOSE TRIPLA:

 

Sinta-se desafiado(a) a complementar a sua oração...

 

1- ENVIANDO um e-mail para os membros da equipe (ver abaixo), com palavras afirmadoras de benção, de motivação, de ânimo e de vitória. Diga o quanto eles são importantes para o Reino de Deus e para a CIBI:

 

Tânia de Medeiros Wutzki – Coordenadora de Projetos
coordenadora@fepas.org.br
Patricia Andréa Delgado Fernandes – Assistente Social
patricia@fepas.org.br
Cristina G. César – Administrativo Financeiro
fepas@fepas.org.br
Eloisa Ferreira Lazzarotto – Psicóloga
eloisa@fepas.org.br

 

2- Acessando o site da FEPAS, e clicando no link FEDERADAS para saber quais as entidades que o FEPAS apoia e verifique se há uma em sua cidade. O DESAFIO é para que você tire uma hora para visitar a entidade, abraçar os gestores, funcionários, as crianças, os adolescentes e/ou idosos que são abrigados pelo projeto;

 

3- No site da FEPAS, na página principal (home), clique no banner SEJA UM PADRINHO. Conheça o programa de apadrinhamento e saiba o quanto você pode ajudar. O DESAFIO é que VOCÊ se torne um PADRINHO ou faça uma doação. A contribuição mínima é de R$ 30,00.

 

Já pensou? Oferecer Alimentação sadia e balanceada, Lazer, Esporte e Cultura, Inclusão Social, Inclusão Digital, Educação / Reforço escolar e Educação Cristã para as crianças, investindo apenas R$ 1,00 por dia???

 

E então, o que está esperando? Escolha a opção de BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE ou pelo PAG-SEGURO.

 

Que você se sinta desafiado a AGIR!!!

Registre abaixo a sua oração específica pelos pedidos de hoje.

No campo  NOME, coloque o seu nome e a sua cidade (exemplo: Renato Farias - Salvador/BA)

No campo ASSUNTO, fique a vontade para colocar um título da sua oração (exemplo: oração pela Secretaria de Missões)

No campo COMENTÁRIO, abra o seu coração e registre a sua oração. (exemplo: Senhor meu Deus, chego a tua presença......)

DIA 3 - Registre aqui a sua oração pela FEPAS

Data: 25/08/2013

De: Clayton Ferreira-IBIVAL

Assunto: Novo Nascimento

Boa noite, SENHOR,pensando nesse tema me lembro de quando Nicodemos foi ter contigo e o SENHOR falou para ele que é necessário nascer de novo, e eu começo a refletir na minha vida e vejo que muitas vezes me pareço igual a Nicodemos, muitas vezes acho que estou certo,mas vem o SENHOR e me diz:Clayton é preciso nascer de novo, você precisa nascer da água e do espírito se não de modo nenhum verá o Reino de DEUS.
Como posso SENHOR compreender as coisa do espírito se eu não nascer do ESPÍRITO,como posso dizer SENHOR que nasci de novo se a cada dia não esmago o meu ego, como posso SENHOR dizer que nasci de novo se não esmurro a minha carne, o meu orgulho dia a dia,como posso dizer SENHOR que nasci de novo se eu não procuro trabalhar no seu reino.Me ajuda meu JESUS a compreender as coisa do espírito, para que eu possa um dia ver o reino dos Céus.Me ajuda ESPÍRITO SANTO a muda a cada dia, molda meu caráter minha personalidade, sei que isso só pode ser possível DEUS ,através do seu ESPÍRITO,por isso SENHOR me ajude a cada dia em nome de JESUS. Amém

Novo comentário