DIA 25 - 11/09/2014 - A BÍBLIA NOS AJUDA A TER INTIMIDADE COM JESUS

11/09/2014 07:19

 

É preciso ter um tempo de estudo e meditação nas escrituras, onde conheceremos mais profundamente a Cristo,

o Seu caráter, Seu amor e Sua vontade.

 

 

Rm 8.29

 29 

Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.

 

Jo 5.39

 39 

Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim.

 

Mt 28.18-20

 18 

Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.

 

 19 

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

 

 20 

ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.

 

Ef 4.13

 13 

até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo,

 

Fp 3.8

 8 

Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo

 

 

- Pela Diretoria da CIBISBA – sudoeste da Bahia

- Pelos campos missionários da CIBISBA

- Pelas igrejas, pastores e crentes da CIBISBA

 

Vamos clamar a Deus pelos motivos de hoje? Registre aqui a sua oração:

Data: 12/09/2014

De: Clayton Ferreira ( IBIVAL ) Valparaiso-GO

Assunto: Oração ( Diretoria da CIBI-BA; Missionários;igrejas;pastores e crentes) no Estado da Bahia

Graças a TI SENHOR, estou em casa,obrigado por mais um dia, obrigado,pela água.pelo sol.pela chuva,pela natureza, Obrigado PAIIIIIII!!!!!!!TU és SENHOR maravilhoso,jamais terei um DEUS igual a TI, Tu és único,
e verdadeiro SENHOR,não tem outro lugar para nos unir, sei que é o SENHOR que muda a nossa história,quem escreve novos capítulos,perdoa meus pecados em nome de JESUS,Abençoa SENHOR a todos os líderes,pastores;os novos convertidos,mas em nome de JESUS MUDA A História de todos que estão envolvidos na leitura desse livro

Novo comentário